Elena olhou atentamente para o lobisomem que Tyler matou que se levantou do chão oprimido e depois caiu de joelhos segurando a cabeça com as duas mãos enquanto sentia muita dor. Elena pensou que ele iria morrer naquele momento, mas sua surpresa foi grande quando ele levantou a cabeça revelando seus olhos dourados, suas presas saindo de sua boca e veias pretas sob suas pálpebras.
— Como você está se sentindo? — Tyler perguntou olhando para ele.
— Melhor do que nunca — respondeu o recente híbrido sorrindo.
Elena não conseguia acreditar no que estava acontecendo naquele momento. Ficou tão surpresa e ao mesmo tempo com muita raiva.
Naquele momento ela pensou ter entendido tudo, Klaus só queria o bebê de seu sangue para criar híbridos como Tyler lhe disse minutos atrás.
Elena não iria deixar isso acontecer, ela preferia morrer com o bebê do que permitir que Klaus fizesse isso com um ser indefeso. Com ela a situação era diferente na época porque ela era adolescente quando Klaus a usou como bolsa de sangue para seus preciosos híbridos, mas fazer o mesmo com um bebê era algo que Elena não podia permitir.
— Você vê isso Elena? Eu estava certo — Tyler falou em sua direção após verificar que o sangue do bebê poderia criar híbridos — Klaus não quer o bebê, apenas o sangue dele.
Elena engoliu em seco, sentindo-se péssima ao ouvi-lo, ela se sentiu uma idiota por ter acreditado que Klaus realmente se importava com aquele bebê, quando na verdade ele só se importava com o sangue dela.
— Você estava certo — Elena afirmou enquanto tentava desfazer o aperto da corda.
— Que bom que você percebeu isso, espero que você colabore nisso agora — disse Tyler se aproximando de Elena.
— Não! — Elena negou.
Apesar da revelação de minutos atrás de que ela não poderia deixar o bebê morrer, ela sabia que a melhor coisa que poderia fazer naquele momento era encontrar uma maneira de fugir dos Mikaelsons e encontrar uma maneira de quebrar o vínculo entre ela e Sophie, então saía de Nova Orleans pelo bem dela e do bebê.
— Então farei isso de uma maneira ruim — Tyler rosnou ao ver que mesmo com tudo o que ele disse a ela, ela ainda resistia em matar o bebê.
Elena olhou para o híbrido atrás de Tyler, então lembrou que um híbrido tinha um vínculo parental com seu criador, que neste caso seria o bebê que ela carregava dentro de si. Elena não tinha certeza se dar uma ordem ao híbrido funcionaria, já que não foi ela quem o criou, mas ela correria o risco, já que não tinha outra opção.
— Ajude-me! Não deixe que ele me machuque — Elena disse para o híbrido.
Tyler ergueu as sobrancelhas ao ouvi-la pedir ajuda ao outro híbrido.
— Ele não... — Tyler parou quando sentiu o híbrido atrás dele pegar seu braço e virá-lo.
— Não a machuque — rosnou o híbrido recente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐂̧𝐀𝐃𝐎𝐒, Klena & Elejah
Hayran Kurgu❛ 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼̧𝖺𝖽𝗈𝗌 ────── 𝖙𝖍𝖊 𝖔𝖗𝖎𝖌𝖎𝖓𝖆𝖑𝖘 ✦ ❛ dois originais e uma duplicata entrelaçados pelo destino. ❜ ⊹ ❨ klaus mikaelson x elena gilbert ❩ ⊹ ❨ elijah mi...