Assim que chegaram à mansão onde Elena foi sequestrada por Tyler, Elijah parou sua caminhonete na frente do local.
— Sinto muito — desculpou-se Elijah de repente.
— Por que? — Elena perguntou, olhando para ele confusa.
— Por te atacar — lembrou Elijah.
Elena suspirou, ela não o culpou por atacá-la, pois sabia que Elijah não estava ciente de suas ações no momento, pois ele tinha veneno de lobisomem em seu sistema.
— Não se preocupe, já acabou, além disso, você fez isso inconscientemente — disse Elena.
Elijah olhou para ela por um momento em silêncio antes de falar novamente.
— O que você viu em minha mente... — Elijah murmurou.
— Já esqueci — Elena mentiu, parando suas palavras.
Elena não queria falar sobre as ex-namoradas de Elijah com quem ele a confundiu no meio de seu estado febril, então ela preferiu fingir demência.
— Bom — Elijah olhou para ela antes de sair da caminhonete.
Elena também desceu lentamente, observando a mansão à sua frente.
— Fique aqui um momento, Niklaus está discutindo com Rebekah, é melhor você não dar ouvidos ao nosso drama familiar — disse Elijah antes de entrar na mansão.
Elena suspirou sentada nos degraus do lado de fora.
— Eles parecem esquecer que sou uma vampira e posso ouvir tudo — Elena sussurrou.
Elena permaneceu imóvel e em silêncio ouvindo inevitavelmente a luta dos originais, descobrindo que Rebekah havia se unido a Marcel para derrotar Klaus, mas o plano deles não saiu como esperado e ele os derrotou, tornando-se o rei do French Quarter novamente também. Ouviu Klaus reclamando com os dois sobre situações diferentes e eles também com ele por seu comportamento.
— Que família! — Elena disse ao ouvir a briga verbal.
Quando ela se cansou de ouvir tantas brigas e discussões, Elena parou de ouvi-los e olhou para o céu por um momento.
Minutos depois a porta se abre, tirando Elena de seus pensamentos que viu Klaus vindo em sua direção.
— Entre na caminhonete — ordenou Klaus, olhando para ela enquanto abria a porta.
Elena olhou para ele confusa, sem saber exatamente o que havia acontecido no final já que ela não tinha ouvido o resto da discussão.
— Elijah e Rebekah? — Elena perguntou.
— Eles ficam aqui e você vem comigo, amor — mencionou Klaus.
Elena ergueu as sobrancelhas ao ouvi-lo, ela imediatamente balançou a cabeça, ela não iria ficar sozinha com Klaus com o quão temperamental ele era e como eles se davam mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐂̧𝐀𝐃𝐎𝐒, Klena & Elejah
Fanfic❛ 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼̧𝖺𝖽𝗈𝗌 ────── 𝖙𝖍𝖊 𝖔𝖗𝖎𝖌𝖎𝖓𝖆𝖑𝖘 ✦ ❛ dois originais e uma duplicata entrelaçados pelo destino. ❜ ⊹ ❨ klaus mikaelson x elena gilbert ❩ ⊹ ❨ elijah mi...