Elena entrou na mansão com relutância, embora quisesse ficar longe de lá, ela voltou novamente para evitar que Klaus fizesse um drama com ela mais tarde.
Se havia uma coisa que Elena odiava, era se sentir assim. Ela supôs que, desligando suas emoções, tudo não importaria para ela, mas esse não era o caso. Ela conversou com Damon sobre isso quando foi embora. O que ele imaginou foi que talvez o bebê milagroso que ela carregava de Klaus tivesse algo a ver com o fato de ela sentir alguns baixos emocionais.
Quando Elena chegou na sala da mansão ela viu Klaus conversando com Elijah que ela havia acordado após encontrá-lo em seu caixão no local que ela lhe contou.
Klaus a princípio não acreditou que encontraria seu irmão ali, porém ficou muito surpreso ao encontrá-lo, Elena lhe contando a verdade sobre onde seu irmão estava não era o que Klaus realmente esperava já que ela estava sem humanidade.
Os dois originais olharam na direção de Elena quando a viram entrar no quarto, Klaus franziu a testa irritado com ela quando a viu vindo de fora, agora que Elijah estava de volta Klaus esperava que ele o ajudasse a controlar um pouco Elena.
Elijah sorriu feliz ao ver Elena, ele se levantou do sofá onde estava sentado e se aproximou dela com entusiasmo, dando-lhe um abraço ao vê-la depois de vários dias.
Ele realmente sentia falta dela e também estava preocupado com ela por causa dos perigos que poderiam ter acontecido com ela em Nova Orleans.
A duplicata ficou tenso ao sentir o abraço dela, ao contrário dele, Elena não retribuiu o abraço então o original olhou para ela um pouco confuso ao ver algo estranho nela.
Algo não estava certo com Elena e isso deixou Elijah nervoso ao perceber esse detalhe.
- Elena? - Elijah perguntou, olhando para ela preocupada.
Quando ela não respondeu, Elijah olhou para o irmão esperando uma explicação.
A duplicata sorriu para Elijah vendo-o daquele jeito.
- Olá Elijah - Elena cumprimentou a caminhada em direção a um sofá próximo, cruzando as pernas enquanto olhava para ele.
Klaus olhou para o irmão, vendo-o confuso, ele não havia contado nada a ele que Elena havia desligado suas emoções.
- Ele desligou sua humanidade - esclareceu o híbrido a Elijah.
Elijah ficou chocado ao ouvir as palavras do irmão, não conseguia acreditar que isso tinha acontecido no pouco tempo que ele saiu de lá por causa de Klaus que no início colocou uma adaga nele e depois o entregou para Marcel.
- Que? - Elijah olhou surpreso na direção de Elena - por que você fez isso? - perguntou.
- Porque Katherine matou meu irmão Jeremy - Elena respondeu calmamente.
Elijah ficou bastante surpreso ao saber disso, ele amaldiçoou Katherine em sua mente pelo que ela fez, ele também sentiu pena de Elena, pois sabia que Jeremy era seu único parente vivo em Mystic Falls.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐂̧𝐀𝐃𝐎𝐒, Klena & Elejah
Fanfiction❛ 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼̧𝖺𝖽𝗈𝗌 ────── 𝖙𝖍𝖊 𝖔𝖗𝖎𝖌𝖎𝖓𝖆𝖑𝖘 ✦ ❛ dois originais e uma duplicata entrelaçados pelo destino. ❜ ⊹ ❨ klaus mikaelson x elena gilbert ❩ ⊹ ❨ elijah mi...