capítulo doze

335 38 4
                                    

Sophie olhou para Klaus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sophie olhou para Klaus.

- Eu não vou fazer mágica para procurar seu irmão - disse a ele - Você quer que eles me matem ou o quê? - Sophie perguntou irritada.

Klaus caminhou até ela ameaçadoramente.

- Um feitiçozinho não vai fazer tanto barulho, vou falar com Marcel - rosnou Klaus.

- Não! - Sophie negou novamente pois temia por sua vida.

Elena os observou em silêncio enquanto calmamente pegava uma bolsa de sangue.

- Você irá fazer isto! - Klaus exigiu furiosamente.

Sophie engoliu em seco e então voltou seu olhar para Elena.

- Diga a ele onde está Elijah, por favor - implorou Sophie - se eu fizer mágica e Marcel me matar não vou sair sozinho, você e o bebê morrem comigo, eu te lembro - disse a bruxa.

Klaus se entreolharam com Elena, que ergueu os ombros com indiferença, ao contrário de Klaus, que rosnou quando viu que Elena não se importava nem um pouco.

- Outra bruxa então fará o feitiço para encontrar Elijah - afirmou Klaus enquanto precisava encontrar seu irmão.

Elena revirou os olhos ao ver que Klaus não estava desistindo desse assunto.

- Nenhuma bruxa pode fazer magia - Elena disse zombeteiramente

- Davina saberá - Sophie levantou-se rapidamente do assento em que estava quando a ouviu dizer isso.

- Davina, onde você a viu? - Elena perguntou à bruxa com interesse.

Klaus franziu a testa com a reação dela a esse nome.

- Quem é Davina? - Klaus perguntou olhando para Elena.

Sophie se aproximou de Elena.

- Elena, onde está Davina? - Sophie pegou seu braço.

Klaus rosnou puxando Sophie para longe de Elena e depois olhando para sua duplicata.

- Quem diabos é Davina? - Klaus perguntou novamente confuso.

Elena permaneceu em silêncio quando percebeu que falava demais.

- Não tenho ideia do que estão falando, não falei nada - disse a duplicata saindo da sala.

Ela não ia dizer nada. Quando Marcel lhe deu o caixão de Elijah, ela conheceu Davina na igreja abandonada. Mesmo não tendo humanidade, ela sentiu um pouco de empatia pela jovem bruxa ao saber de sua história de vida. Além disso, ele havia prometido a Marcel não contar nada sobre Davina.

Depois que Elena saiu da sala, Klaus olhou para Sophie.

- Agora me conte o que você está escondendo, bruxa, quem é Davina? - Klaus exigiu saber.

𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐂̧𝐀𝐃𝐎𝐒, Klena & ElejahOnde histórias criam vida. Descubra agora