Elena cruzou os braços enquanto estava sentada em uma espreguiçadeira na piscina da mansão descansando.
Momentos atrás, Elena conversou com Sophie sobre o evento que aconteceu na noite anterior com Agnes, que armou para ela quando ela foi ao consultório da Dra. Paige.
Sophie havia dito a ela que não tinha nada a ver com tudo isso e Elena acreditou nela por causa da surpresa no rosto da bruxa quando ela contou o que havia acontecido.
Depois de conversar um pouco, Sophie foi investigar na floresta e Rebekah a acompanhou para evitar que algo acontecesse com ela e que isso afetaria Elena diretamente por estar ligada.
Elena, por outro lado, ficou na mansão porque não queria sair de novo e se meter em mais problemas.
A única coisa que Elena se arrependeu um pouco por não ter ido para a floresta com Sophie e Rebekah foi não ter sido capaz de investigar o lobo desconhecido que confrontou Klaus naquela noite.
- Sobre o que você pensa tanto? - Elijah perguntou se aproximando de onde ela estava.
Elena foi tirada de seus pensamentos ao ouvir a voz dele, então ela olhou para ele.
- Quem você acha que é o lobo que estava na floresta? - Elena murmurou, sentando-se na espreguiçadeira.
Elijah não disse nada por alguns segundos, pois ele mesmo não sabia exatamente quem era aquele lobo, porém sabia por que se converteu apesar de a lua não ter estado cheia na noite anterior.
- Não sei quem ele é, mas de acordo com o que Sophie contou a Niklaus e a mim, uma bruxa do French Quarter amaldiçoou a matilha de lobos de Nova Orleans por ordem de Marcel - disse Elijah.
Elena franziu a testa ao ouvir suas palavras.
- Ele amaldiçoou como? - Elena perguntou confusa.
- Ele reverteu a maldição, os lobos normalmente se transformam apenas na lua cheia, mas ao reverter a maldição do lobisomem, agora os lobos do pântano são lobos por um mês inteiro exceto na lua cheia - esclareceu Elijah.
Elena ficou bastante surpresa ao saber disso, ela não conseguia imaginar o sofrimento dos lobos ficando assim por tanto tempo.
- Deve ser terrível para eles - disse Elena.
- É - confirmou Elijah, sentando-se ao pé da espreguiçadeira - Não se preocupe com isso - ele pediu.
- Bem, eu faço isso - Elena murmurou já que era inevitável.
Elijah franziu a testa em confusão.
- Por que, o que está acontecendo com aquele lobo? - ele perguntou.
Elena se acomodou melhor na espreguiçadeira, olhando para ele.
- Não sei, sinto que estamos conectados, acho que é mais pelo bebê - disse Elena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐂̧𝐀𝐃𝐎𝐒, Klena & Elejah
Fanfiction❛ 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼̧𝖺𝖽𝗈𝗌 ────── 𝖙𝖍𝖊 𝖔𝖗𝖎𝖌𝖎𝖓𝖆𝖑𝖘 ✦ ❛ dois originais e uma duplicata entrelaçados pelo destino. ❜ ⊹ ❨ klaus mikaelson x elena gilbert ❩ ⊹ ❨ elijah mi...