capítulo dezoito

274 34 2
                                    

Elena saiu da floresta um pouco tonta, a verbena a afetou mais do que o normal, embora ela tomasse pequenas doses todos os dias para não ser hipnotizada pelos originais, a verbena que estava na flecha que aquele caçador atirou nela tinha sido bast...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elena saiu da floresta um pouco tonta, a verbena a afetou mais do que o normal, embora ela tomasse pequenas doses todos os dias para não ser hipnotizada pelos originais, a verbena que estava na flecha que aquele caçador atirou nela tinha sido bastante bastante.

Felizmente para o bebê que ela carregava em seu ventre, isso não a afetaria já que Elena era uma vampira. A verbena iria prejudicá-la e ela se curaria rapidamente antes de chegar ao bebê, com o acônito era diferente, Sophie havia avisado, se ela tomasse acônito, o bebê morreria.

- Elena! - Elijah se aproximou da duplicata com preocupação e rapidez ao vê-la mal.

- Elijah - Elena sussurrou aliviada.

Ao ver Elijah ali, ela sentiu sua alma retornar ao seu corpo, pois não suportaria enfrentar mais caçadores.

Rebekah se aproximou deles silenciosamente olhando para alguns corpos dilacerados no chão dos caçadores que estavam claramente mortos.

- Está bem? - Elijah perguntou, segurando a cintura dela com as mãos.

Elena assentiu lentamente com a cabeça.

- Um pouquinho, me acertaram com uma flecha com verbena - Elena disse andando com a ajuda de Elijah que ainda segurava sua cintura.

Ao parar, Elena sentou-se do lado de fora da clínica da Dra. Paige, que a ajudou antes, mas acabou traindo-a assim como Agnes.

- Quem matou todo mundo aqui? - Rebekah perguntou a duplicata já que quando ela e Elijah chegaram ao local encontraram vários corpos desmembrados.

Elena olhou para ela quando ouviu sua pergunta.

- Acho que Klaus - Elena disse um pouco insegura já que não tinha certeza disso.

- E onde está meu irmão? - Elijah perguntou quando não o viu ali.

Elena ia responder mas um barulho atrás deles perto da floresta fez os três ficarem alertas e olharem na direção da floresta, encontrando a presença de Klaus.

- Você estava me esperando? - Klaus se aproximou deles, sorrindo para eles no processo.

Elena revirou os olhos, pois mesmo nessa situação Klaus deixou de ser Klaus.

- Klaus... - a duplicata suspirou de alívio ao vê-lo bem.

Apesar de tudo, Elena estava feliz em vê-lo e por ele tê-la salvado bem a tempo daquele lobisomem.

- Bem na hora, adoro olhar para ela - Klaus murmurou.

Elijah os observou em silêncio enquanto observava a interação entre os dois.

- Você pode nos explicar o que aconteceu aqui? - Elijah perguntou olhando para Elena.

Elena suspirou, balançando a cabeça.

𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐂̧𝐀𝐃𝐎𝐒, Klena & ElejahOnde histórias criam vida. Descubra agora