Depois de ver o comportamento que Elijah tomou por causa da mordida de lobisomem, Elena não sabia se era uma boa escolha ficar sozinha com ele quando ele poderia matá-la sem perceber, assim como Rose e Damon quase fizeram quando passaram pelo mesmo. no momento.
Elena olhou para Elijah em silêncio enquanto ele estava deitado na cama da cabana abandonada no pântano onde Tyler a havia sequestrado.
— Acalme-se — Elena disse, colocando um pano úmido na testa de Elijah para ajudá-lo com a febre que estava tendo.
Elijah abriu os olhos movendo-se na cama olhando na direção de Elena.
— Tatia — sussurrou ele por causa da semelhança entre as duas mulheres.
Elena olhou para ele ao ouvi-lo, ela não tinha ideia de quem era Tatia com quem Elijah a estava confundindo naquele momento, porém decidiu ignorar isso, presumindo que fosse por causa da febre que ela estava.
— Vou lá fora, tentar descansar um pouco, já volto — Elena disse a ele.
Elijah não disse nada, com o passar do tempo ele piorou por causa da mordida de lobisomem que Klaus lhe deu após o confronto que tiveram sobre o que Tyler havia contado a Elena sobre as supostas intenções de Klaus com o bebê.
Ao sair da cabana, Elena cruzou os braços encostada na parede do local enquanto olhava para a floresta ao seu redor. Ela ficou assim por alguns minutos até que um barulho ao longe rapidamente chamou sua atenção graças ao seu lado vampiro.
Elena voltou para dentro de casa sem ter certeza do que havia lá fora, ela não queria correr perigo novamente e muito menos com Elijah sendo do jeito que estava.
Ao voltar para dentro novamente, Elena não viu Elijah na cama onde o havia deixado antes, algo que a fez franzir a testa em confusão já que não o tinha visto sair. Quando ela virou o corpo viu Elijah na sua frente, sem ceder. Na hora de reagir, ele a encurralou contra a parede e a estrangulou.
— Niklaus — Elijah rosnou irritado olhando para ela.
— Eu não sou Klaus, sou Elena! — Elena esclareceu, tentando tirar a mão de seu pescoço.
Vendo que Elijah, mesmo naquela situação, era mais forte que ela, Elena não teve escolha a não ser chutá-lo a parte de seu membro, fazendo-o finalmente soltá-la. Quando Elijah soltou um gemido de dor, afastando-se um pouco, Elena a pegou a oportunidade e quebrou o pescoço dele, matando-o temporariamente.
— Por que estou sempre com tantos problemas? — Elena suspirou de frustração.
Elena não saiu de lá apesar de tudo, ela ficou sentada em um canto da cabana esperando Elijah acordar e estar melhor que antes.
Depois de vários minutos, Elijah voltou para acordar novamente.
— Elena — ele falou com ela enquanto se levantava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐂̧𝐀𝐃𝐎𝐒, Klena & Elejah
Fanfiction❛ 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼̧𝖺𝖽𝗈𝗌 ────── 𝖙𝖍𝖊 𝖔𝖗𝖎𝖌𝖎𝖓𝖆𝖑𝖘 ✦ ❛ dois originais e uma duplicata entrelaçados pelo destino. ❜ ⊹ ❨ klaus mikaelson x elena gilbert ❩ ⊹ ❨ elijah mi...