capítulo cinco

483 54 3
                                    

Elena não tinha ideia de onde Klaus estava naquela manhã, sem mais nem menos, ela teve que tomar café da manhã sozinha na cozinha enquanto pensava em várias coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elena não tinha ideia de onde Klaus estava naquela manhã, sem mais nem menos, ela teve que tomar café da manhã sozinha na cozinha enquanto pensava em várias coisas.

Ela sentia tanta falta de Mystic Falls que pensou em tentar convencer Klaus quando o viu a deixá-la enviar uma mensagem para seu irmão.

Elena não queria imaginar como Jeremy se sentiria sem ter notícias dela durante todo esse tempo, Elena pessoalmente enlouqueceria se a situação fosse o contrário e Jeremy estivesse desaparecido.

- Em quanto você pensa, amor? - A voz de Klaus tirou Elena de seus pensamentos.

Ela desviou o olhar do café da manhã para olhar para ele.

- Klaus - ela sussurrou, surpresa por não tê-lo ouvido entrar na cozinha.

- Não achei que você pensaria em mim, embora eu também não culpe você, amor - disse Klaus a ela, sentando-se na outra ponta do balcão.

Elena arregalou os olhos quando o ouviu, suas bochechas inevitavelmente ficando vermelhas pelo constrangimento que ela sentiu naqueles momentos.

- Klaus! - Ela olhou para ele um pouco irritada depois de sair da surpresa anterior.

O original riu ao vê-la chateada. Ele gostava de provocá-la.

- Bem, não estou mais incomodando você - Klaus ergueu as mãos em sinal de rendição.

Elena continuou olhando para ele enquanto ele servia o café da manhã.

- Klaus, quero te perguntar uma coisa - Elena falou um pouco nervosa depois de alguns segundos.

Klaus ergueu as sobrancelhas.

- Amor, você está pedindo muitas coisas, já comprei um ar condicionado para você, comprei roupas novas e também comida, o que mais você quer? Não se aproveite da situação - disse Klaus, olhando-a atentamente.

- Não reclame, era o mínimo que você poderia fazer por mim afinal você me tem aqui contra a minha vontade e seu bebê está em mim - Elena murmurou.

Klaus suspirou.

- Bem, o que você queria me perguntar? - perguntou o híbrido.

- Teu telefone...

- Já conversamos sobre isso, Elena - disse Klaus sério.

- Nós não conversamos sobre isso, você decidiu e ameaçou machucar meu irmão - disse Elena, irritada.

- Elena - a voz de Klaus ficou mais séria do que antes.

A duplicata não teve escolha a não ser olhar para ele suplicante, já que estava desesperada e não sabia mais o que fazer.

- Por favor, vou te mandar uma mensagem dizendo que estou bem, ok? Não quero que meu irmão fique preocupado, quando as bruxas me sequestraram elas fizeram aqueles feitiços estranhos para evitar que outras bruxas me localizassem enquanto estou grávida, Bonnie provavelmente já tentou me procurar e quando não conseguiu me localizar ela provavelmente pensou o pior, não quero que Jeremy faça algo estúpido - Elena disse a ele.

Klaus processou as palavras de Elena por alguns segundos enquanto olhava para ela. A princípio, quando ela pediu o celular, ele não pensou em ceder, mas depois de ouvi-la há alguns momentos, ele mudou de ideia.

O original tirou o celular do bolso e estendeu-o para Elena.

- Vou deixar você mandar uma mensagem para ele ou ligar para ele se quiser mas não quero que você conte nada a ele que está em Nova Orleans, a última coisa que quero agora é ter os irmãos problemáticos aqui - Klaus falou.

Elena sorriu enquanto pegava seu celular.

- Obrigada, Klaus - Elena agradeceu.

Klaus lançou-lhe um último olhar antes de sair da cozinha, deixando-a sozinha para conversar mais em particular mesmo que estivesse ouvindo tudo de outra parte da mansão.

Elena havia falado pela primeira vez com Jeremy, seu irmão mal a deixou falar quando a inundou com perguntas sobre onde ela estava ou se estava bem, etc.

Como Jeremy já sabia que ela estava grávida milagrosamente, Elena teve que contar um pouco sobre a situação, omitindo várias coisas no processo como onde ela estava ou quem era o pai do bebê.

Ele disse ao irmão que ela estava bem e que não se preocuparia com ela porque ela ficaria bem. Jeremy, apesar de saber que Elena estava viva, não ficou nada aliviado por não poder vê-la.

Após a conversa, Elena enviou uma mensagem para Bonnie contando quase tudo, contando quem era o bebê e onde ela estava no momento.

Na mensagem, ela implorou que ele não contasse a mais ninguém, porque Klaus não ficaria feliz em saber disso.

Bonnie havia retornado suas mensagens dizendo que não contaria a ninguém e que estava realmente aliviada em saber que ele estava bem, mas também preocupada com toda a situação.

Elena pôde até ver a surpresa na mensagem de texto que Bonnie lhe enviou quando descobriu quem era o pai do bebê que ela carregava.

Depois de mais alguns minutos de mensagens de texto, Elena apagou as mensagens enviadas e recebidas junto com o número de Bonnie e Jeremy para que Klaus não visse nada.

Naquela época, ela ficou grata por saber seus números de telefone.

Depois de alguns minutos, Klaus entrou novamente na cozinha.

- Você já conversou com seu irmão e a bruxinha Bennett? - Klaus perguntou calmamente.

Elena engasgou com a saliva ao ouvir isso, a surpresa estava presente em seu rosto.

- Que? - Elena olhou para ele enquanto deslizava o celular de Klaus sobre a mesa.

O original pegou o celular e colocou no bolso da calça.

- Tenho mais de mil anos - ele a lembrou - não sou idiota por não perceber que você mandou mensagens para sua amiga bruxa, espero que você não tenha sido tão estúpido em contar a ela onde está porque assim eu mato seu dois amantes se eles vierem atrás de você aqui - ele disse a ela.

A vampira engoliu em seco ao ouvir sua ameaça.

- Bonnie não vai te contar nada, além disso eu não contei a ela onde estou, apenas mencionei que estou bem e que você é o pai do bebê milagroso que tenho dentro da minha barriga -Elena esclareceu.

- Espero que sim, já tenho problema suficientes sem que eles venham aqui me dar mais problemas - Klaus rosnou lembrando de seus problemas com Marcel e seus vampiros.

Elena continuou a encará-lo por um momento até que ele finalmente falou novamente.

- Você ouviu alguma coisa de Elijah? - Elena quis saber já que estava preocupada com ele não ter notícias do original.

Klaus sorriu na direção dela.

- Não, meu querido irmão ainda está desaparecido no momento, talvez ele tenha se entediado de Nova Orleans e tenha ido embora - Klaus ergueu os ombros sem dar muita importância.

Elena franziu a testa ao ouvi-lo, ela claramente não acreditava nele, ela sabia que Elijah não faria isso, não depois de prometer ajudá-la com toda a coisa da gravidez.

-Klaus, você colocou seu irmão em um caixão, certo?

A expressão do híbrido mudou completamente com sua pergunta.

- Não, por que eu faria isso? - o original se levantou do assento e saiu da cozinha mas antes de sair se virou para olhar para Elena novamente - eu vou com Marcel, você fica aqui e tenta não fazer alguma besteira que coloque meu filho em risco - ele avisou antes saindo.

Assim que Klaus foi embora, Elena suspirou com pesar.

Tudo isso estava sendo muito difícil para ela e ela não sabia se conseguiria aguentar mais naquela situação.

𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐂̧𝐀𝐃𝐎𝐒, Klena & ElejahOnde histórias criam vida. Descubra agora