Ela não conseguia acreditar no azarque o bebê estava começando a ter sem ter nascido ainda. Não só sua mãe morreu, mas seu pai negou e não se importou com sua vida.
Ele acreditava que o destino era injusto com aquele bebê inocente que ainda não havia nascido.
Depois daquele momento tenso entre a bruxa Sophie e os Mikaelsons. Elena ficou na cripta novamente, para seu infortúnio.
Elijah havia prometido convencer Klaus a desistir de sua ideia anterior, ele também prometeu tirá-la de lá o mais rápido que pudesse.
Sem outra escolha, Elena teve que ficar na cripta sendo vigiada novamente pelas bruxas.
Elena prometeu a si mesma que se Elijah convencesse Klaus a reconsiderar, ela cuidaria do bebê.
Talvez parecesse uma ideia maluca da parte dele, mas ele faria isso. Elena não queria que aquele bebê sofresse, doía para ela saber que havia perdido a mãe antes de nascer.
Elena prometeu a si mesma e ao bebê que seria a mãe de que ele precisaria no futuro.
Elena sorriu de alívio quando finalmente saiu da cripta onde as bruxas a mantiveram por vários dias.
Ela agradeceu a Elijah por convencer Klaus a aceitar o bebê que ela carregava.
Por um momento, Elena pensou que isso seria impossível, mas ficou muito surpresa quando Klaus voltou com Elijah ao cemitério e concordou em fazer um acordo com Sophie.
Quando chegaram a uma grande mansão, Elijah explicou que era onde morava um governador anos atrás que costumava encobrir seus segredos com o ouro que lhe davam.
Elena ficou bastante surpresa com o que Elijah disse a ela.
Quando eles entraram na mansão ele olhou para o quarto, era grande, porém havia muita poeira nos móveis ali.
Elena foi tirada de seus pensamentos quando sentiu a presença de Elijah perto dela.
- Como você se sente sobre isso? - ele queria saber
Elena suspirou olhando para ele.
- Você quer dizer ser uma mãe substituta de um bebê milagroso que seu irmão louco e psicopata criou com um lobisomem? - Elena perguntou.
O original compareceu.
- Sim, como você se sente sobre isso? - o Mikaelson perguntou a ela
- Não sei. No começo fiquei com medo porque não sabia como isso seria possível - ela começou a contar - depois as bruxas me contaram tudo. Porém, ainda tenho medo de tudo isso - Elena disse a ele.
Ela não mencionou nada sobre o fato de que com o passar dos dias ela passou a gostar do bebê que carregava.
- Eu prometo proteger você e esse bebê que você carrega, Elena. Você é importante para nossa família a partir deste momento - disse Elijah com segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐂̧𝐀𝐃𝐎𝐒, Klena & Elejah
Fanfiction❛ 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼̧𝖺𝖽𝗈𝗌 ────── 𝖙𝖍𝖊 𝖔𝖗𝖎𝖌𝖎𝖓𝖆𝖑𝖘 ✦ ❛ dois originais e uma duplicata entrelaçados pelo destino. ❜ ⊹ ❨ klaus mikaelson x elena gilbert ❩ ⊹ ❨ elijah mi...