capítulo dois

618 71 2
                                    

Elena se considerava uma pessoa de sorte até que seus pais morreram e ela foi a única a sobreviver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elena se considerava uma pessoa de sorte até que seus pais morreram e ela foi a única a sobreviver.

A chegada de Stefan em Mystic Falls aliviou muito sua tristeza, mas então começaram os problemas em sua vida.

A palavra "problema" era uma boa maneira de descrevê-lo perfeitamente.

Elena se considerava naquela época a pessoa com a pior sorte do planeta.

Ela não apenas foi sequestrada por algumas bruxas malucas, mas também estava grávida de um bebê milagroso de seu pior inimigo, Klaus Mikaelson.

Seria essa a pior coisa que poderia acontecer com ele? A resposta era definitivamente não.

Sua vida parecia ter sido escrita por sua pior inimiga, Katherine Petrova.

Elena não achava que Katherine pudesse ser tão má com ela a ponto de fazer isso com ela se algo assim fosse possível.

- O que mais você tem contra o meu universo? - Ele murmurou, olhando para as paredes da cripta onde estava.

Se Damon estivesse lá, Elena tinha certeza que ele teria dito a ela para não dizer essas palavras porque algo pior poderia acontecer com ela.

Um suspiro frustrado deixou seus lábios enquanto ela voltava o olhar para sua barriga.

Ouvir as pequenas batidas de um coração dentro dela ainda produzia inúmeras emoções.

Ela realmente não acreditava que algo assim fosse possível desde que ela se tornou uma vampira.

Grande parte dela está feliz por ter essa possibilidade, mesmo sabendo que o bebê era filho de Klaus.

Outra pequena parte dela recusou-se a fazê-lo.

Por que ela teve que ter o filho de seu inimigo depois de todo o dano que ele causou não só a ela, mas também a seus amigos?

"O bebê não tem culpa."Seu subconsciente disse a ela e Elena sabia que ela estava certa.

O bebê era inocente dos crimes de
Klaus.

Mesmo sabendo disso, Elena queria que tudo acabasse, ela queria voltar para Mystic Falls novamente.

Ficar naquela cripta por tantos dias a deixou louca às vezes.

Se não fosse pelas bolsas de sangue e pela comida que lhe deram, Elena tinha certeza que ele já teria se dissecado.

Ela agradeceu a Damon por ajudá-la com a questão do sangue, caso contrário tudo teria sido pior para ela naquele momento porque ela não acreditava que fosse possível as bruxas trazerem para ela um humano para tirar sangue da veia direta.

Elena pensou em Bonnie, ela tinha sido a última pessoa de seus amigos com quem conversar e saber que estava grávida.

Ao não retornar para casa como haviam saído, Elena sabia que Bonnie começaria a procurá-la com algum feitiço de rastreamento, porém ela também sabia que as bruxas que a trouxeram para Nova Orleans possivelmente fizeram algo para impedi-los de encontrá-la.

𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐂̧𝐀𝐃𝐎𝐒, Klena & ElejahOnde histórias criam vida. Descubra agora