Elena não tinha ideia do quanto Klaus conversava com esse Marcel quando ia conhecê-lo, ela ainda não o conhecia pessoalmente, só tinha ouvido falar dele.
A única coisa pela qual Elena estava grata a Klaus até agora era que ele comprou para ela um ar condicionado para que ela pudesse dormir bem, roupas e também que ele a deixasse conversar uma vez por semana com seu irmão e Bonnie.
Com Rebekah a relação ainda era tão tensa quanto em Mystic Falls, a única coisa que a loira fez desde que chegou em Nova Orleans foi tentar procurar seu irmão Elijah.
Elena começou a acreditar que Rebekah estava certa quando disse que Klaus esfaqueou Elijah, antes ela pensava diferente, mas agora não pensa, e não estava longe da verdade.
- Tem algo de errado com você, amor? - A voz de Klaus trouxe Elena de volta à realidade.
Ele havia tirado aquele dia para ficar com ela para que ela não se sentisse tão sozinha já que Elena sempre pedia para ele deixá-la sair, até mesmo para o jardim da mansão.
Ela suspirou olhando para ele, mordeu o lábio para evitar perguntar onde ele estava com Elijah, pois sabia que isso iria chatear Klaus.
- Não, eu só estava pensando - Elena disse ainda olhando para ele, ela deixou de lado o prato de comida e depois olhou novamente - E Rebekah? Eu não a vejo desde manhã - ela murmurou.
Klaus brincou com o garfo na mão e estreitou os olhos para ela.
- Por que você não pergunta o que realmente quer saber? - Klaus sorriu para ele.
Elena engoliu um pouco de saliva.
- Não tenho ideia do que você está falando, só perguntei sobre Rebekah - disse a duplicata.
Klaus soltou uma pequena risada.
- Sim, esqueci que você e minha querida irmã são tão amigos que não conseguem viver um sem o outro - Klaus murmurou sarcasticamente.
Elena revirou os olhos ao ouvi-lo dizer isso.
- Você poderia, pelo menos uma vez na vida, não ser assim, por favor - ela implorou.
-Não - respondeu ele - por que eu não
gostaria de ser eu mesmo? Sou único e incrível - Klaus ergueu os ombros.Elena estalou a língua contra a parte interna da bochecha dela.
- Oque ele tem? - perguntou o híbrido.
- Que? - Elena olhou para ele confusa ao ouvi-lo.
- Elijah, o que há com todo mundo que o ama?Fiquei aqui por um dia para que você não se sinta sozinho e você me pergunta sobre Rebekah, embora seja claramente Elijah que te preocupa e você queira saber sobre ele. Estou errado ou não? - Klaus disse olhando para ela.
Elena permaneceu em silêncio após suas palavras, ela não sabia por que, mas se sentiu mal ao ouvir isso.
Também por um momento ela sentiu que as palavras de Klaus eram uma censura a ela por tentar descobrir sobre Elijah e não prestar atenção nele, algo que era impossível para Elena, então ela pensou que tudo isso era produto de sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐂̧𝐀𝐃𝐎𝐒, Klena & Elejah
Fanfic❛ 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼̧𝖺𝖽𝗈𝗌 ────── 𝖙𝖍𝖊 𝖔𝖗𝖎𝖌𝖎𝖓𝖆𝖑𝖘 ✦ ❛ dois originais e uma duplicata entrelaçados pelo destino. ❜ ⊹ ❨ klaus mikaelson x elena gilbert ❩ ⊹ ❨ elijah mi...