capítulo nove

388 42 23
                                    

Rebekah suspirou revirando os olhos, ela não gostava de Elena, porém sentiu um pouco de pena de vê-la daquele jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rebekah suspirou revirando os olhos, ela não gostava de Elena, porém sentiu um pouco de pena de vê-la daquele jeito.

Também o preocupava, pois suas emoções estavam sendo transmitidas ao bebê que carregava e que seu irmão Elijah havia jurado proteger.

- Olha, todos nós vamos morrer um dia, bom, eu e minha família não porque somos imortais mas seu irmão era mortal, era óbvio que um dia ele iria morrer - Rebekah disse a ela tentando ser o mais gentil possível com ela que possível.

Elena não disse nada para ela, apenas olhou para ela em silêncio antes de sair da cama e fechar a porta na cara de Rebekah.

A original rosnou irritada e ia entrar, mas a mão de Klaus a impediu.

- Deixe ela - ele pediu.

- Eu fui legal e ela bateu a porta na minha cara! - rosnou a loira.

Klaus suspirou, tentando não perder o pouco controle que lhe restava sobre a irmã.

- Melhor procurar Elijah em algum lugar, certo? - Klaus disse a ele.

Rebekah lançou-lhe um olhar feio ao lembrar que era por causa dela que Elijah estava nas mãos de Marcel. Sem dizer nada, Rebekah saiu, deixando Klaus parado do lado de fora da sala onde Elena estava.

Klaus não sabia o que fazer com tudo isso, não estava em seus planos que Jeremy morresse já que isso afetaria Elena e ele sabia disso, ele tinha acabado de ameaçá-la naquele dia de machucá-lo, mas na realidade ele não iria ter feito isso, ele só disse isso a ela para que ela ficasse com medo e não fizesse o que queria.

Ele soltou um grunhido enquanto amaldiçoava Katherine, o original se arrependendo de não tê-la matado quando teve a chance de fazê-lo.

Klaus suspirou antes de abrir a porta do quarto, ao fazê-lo viu Elena sentada na cama com uma expressão perdida no rosto e lágrimas escorrendo pelo rosto.

O híbrido não sabia por quanto tempo Elena ficaria chorando daquele jeito, Klaus gostaria de ter Elijah lá para ajudá-lo naquela situação, já que ele era mais sensível a essas questões.

- Elena? - Klaus chamou a atenção dela enquanto caminhava em sua direção.

Elena mudou seu olhar para Klaus.

- Dói... - Elena murmurou com os olhos marejados.

Klaus sentou-se ao lado dela.

- Eu sei que você está sofrendo e sinto muito, mas... - Klaus tentou falar, mas foi interrompido.

- Não - naquele momento Elena chorou mais do que naquele dia ao lembrar do irmão - isso está me matando aos poucos Klaus - ela disse a ele.

Klaus se sentia péssimo mesmo não querendo se sentir assim, e ainda mais sabendo que era o culpado por grande parte do sofrimento de Elena.

𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐂̧𝐀𝐃𝐎𝐒, Klena & ElejahOnde histórias criam vida. Descubra agora