capítulo treze

340 39 2
                                    

Damon acariciou suavemente a pele nua de Elena que estava aconchegada em seu peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Damon acariciou suavemente a pele nua de Elena que estava aconchegada em seu peito.

Os dois ainda estavam na casa que pertencia a Marcel, haviam passado a noite lá juntos.

Elena não se importava que Klaus estivesse lá fora procurando por ela furioso por ter escapado da mansão novamente, ela se sentia calma estando com Damon e não se importava com o resto.

- Vamos sair daqui - pediu Damon.

Ele sabia que seria difícil, mas sabia que não era impossível.

- Não posso, se eu sair de Nova Orleans vou morrer, as bruxas colocaram um feitiço em mim para me impedir de escapar com o bebê milagroso de Klaus - disse Elena.

Elena suspirou depois de dizer isso, ela se sentia bastante cansada mentalmente, tudo isso foi difícil.

Ela deixou de ser uma vampira fora do radar de Klaus, já que não o servia mais para criar seus híbridos, para ser sequestrada e com um bebê milagroso que as bruxas lhe deram sem nem perguntar e também detida à força em Nova Orleans, praticamente toda a sua vida foi controlada por outra pessoa que não era ela, e Elena odiava isso.

Sem humanidade ela poderia fazer o que quisesse porque pouco se importava com o que acontecia com ela, porém ela sabia que se tivesse sua humanidade novamente, tudo isso mudaria completamente porque ela pensaria mais no bebê e não nela.

Damon rosnou com um pouco de frustração com toda aquela situação.

- Queres? - Damon perguntou. Elena levantou um pouco a cabeça para olhar para ele, confusa por não ter entendido sua pergunta - quero dizer, o bebê, você quer?

Elena olhou para ele por alguns segundos até finalmente falar.

- Não é realmente meu e agora não tenho humanidade, não posso amá-lo - disse Elena, sentando-se na cama.

Damon a observou em silêncio, ele suspirou sabendo da verdade, ele podia ver nos olhos dela que ela estava mentindo, mesmo sem humanidade ele viu que Elena estava se apegando ao bebê.

Isso surpreendeu bastante Damon porque um vampiro sem humanidade não sentia absolutamente nada, ele se perguntava mentalmente se o bebê milagroso de Klaus tinha algo a ver com tudo isso.

A situação o machucou um pouco porque com ele Elena nunca teria isso e embora aquele bebê não fosse realmente dela, Damon sentiu que talvez Klaus a deixasse fazer parte de sua vida para dar uma mãe ao bebê.

Ele tinha certeza de que Elena aceitaria isso sem humanidade, já que ela era muito maternal para não aceitar algo assim se Klaus a deixasse ficar com seu bebê.

- Você vai ficar ainda mais sexy com a barriga de grávida - disse ele, mudando a conversa.

Elena soltou uma risada ao ouvi-lo dizer isso.

𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐂̧𝐀𝐃𝐎𝐒, Klena & ElejahOnde histórias criam vida. Descubra agora