Pov Elis
Acordei mais cedo do que o normal, fiz as minhas higienes matinais e fui comer qualquer coisa.
Clothes of Elis
Como hoje, estou com menos dores, eu e o meu pai vamos meter queixa contra o Yuran e Octávio.
Decidi levar o meu carro, o meu pai foi junto mas depois de sairmos da esquadra teria que o levar de volta a casa.
Assim que chegamos na esquadra um oficial veio ter a gente.Polícia: bom dia, como posso ajudar?
Henrique: bom dia, policial, gostaríamos de registrar uma queixa.
Polícia: o que aconteceu?
Elis: fui vítima de agressão física a caminho da escola por dois colegas.- o policial me conduziu para o sala de entrevistas e cuidadosamente registrou os detalhes da situação, após recolher as informações, o policial forneceu-me um número de referência para acompanhar o caso e orientou sobre medidas de seguranças.
Assim que saímos da esquadra fui deixar o meu pai e fui para a escola. É a primeira que levo carro para escola, nunca gostei de levar e sabendo que muita gente me acha estranha, imagina riscarem o meu bebé.
Só levei porque não quero correr o risco de ser batida de novo.Assim que cheguei na escola, mal entrei no pátio, o Octávio veio ter comigo.
Octávio: está tudo bem?
Elis: estás a ser simpático comigo?
Octávio: so quero saber como estás, o Yuran te bateu sem motivo.
Elis: teve os seus motivos.
Octávio: eu acho besta lutar por mulher.
Elis: respondendo a tua pergunta, estou bem, obrigada.- me afastei dele e fui a sala.
Durante a aula a maioria dos colegas me olhava e murmuravam.
Durante os intervalos eu colocava os fones para poder ficar um pouco concentrada no meu mundo.Maira: como estás Elis?.- tirei os fones para a poder escutar.
Elis: oi?
Maira: perguntei como estavas.
Elis: ah, eu estou bem.
Maira: não sei se tiveste acesso às aulas mas vou mandar-te os meus apontamentos.
Elis: parece que hoje o teu grupo decidiu ser simpático comigo.
Maira: eu não sou como eles.
Elis: mas andas com eles.
Maira: é, mas posso mandar?
Elis: claro e obrigada.
Maira: se quiseres posso te fazer companhia.
Elis: obrigada. Mas prefiro ficar sozinha, vai que alguém voa para cima de mim.
As aulas todas foram muito chatas e eu não estava muito concentrada.
Passei o dia todo na escola, a passar as matérias e a rever algumas matérias. Sai da escola por volta das 18 horas, passei por uma livraria para poder comprar um livro de romance, e por sorte ou azar encontrei a minha ex namorada.Giovanna: oi Elis, que surpresa te ver aqui.- veio até mim e me abraçou.
Elis: Gioavanna, devo dizer o mesmo.- eu e a giovanna terminamos porque ela mudou de país e com isso, o relacionamento foi esfriando e consequentemente falávamos menos e não havia nenhuma probabilidade de voltarmos a nos ver e nao adianta estar em um relacionamento a distância sem ver a pessoa durante longos meses, pelo que eu sei, a distância tem que ter um fim.
Mas eu a amava demais e era muito depende emocional.Giovanna: estás muito diferente e linda.
Elis: eu sempre fui e você sabe.
Giovanna: nunca deixaste de ser convencida hahahaha.
Elis: me conheces tão bem.
Giovanna: hahahaha, foi bom te ver e.- tirou o celular.- coloca o seu contacto, vai que a gente volte a se aproximar.- coloquei o meu número.
O caminho todo até casa, cruzei com o mattew.
Elis: mattew, mattew.
Mattew: já ia ligar para ti.
Elis: hahahaha entra aí, vou levar-te à casa.
Mattew: levaste ele para escola?
Elis: claro e não voltou riscado.
Mattew: caramba, me empresta um dia desses?
Elis: para você bater? Não.
Mattew: por favor.
Elis: não adianta. Mas já estás aqui, porque lutaste com o Yuran?
Mattew: queria te defender.
Elis: defender? Imagina-se ele tirasse um compasso ou tesoura e te picasse?
Mattew: não se preocupe comigo
Elis: somos assunto na escola.
Mattew: hahahaha pelo menos já temos visibilidade.
Elis: hahaha engraçadinho. Na segunda quando voltares a aulas, verás os teus colegas a murmurarem e sabe, o mais engraçado é que a maira e o Octávio vieram falar comigo.
Mattew: a maira é boa pessoa só está no grupo errado.
Elis: para mim todos são iguais.
Mattew: até a chloe?
Elis: em breve ela para de falar comigo e volto a ser invisível aos olhos dela.
Mattew: será que ela seria capaz de fazer isso?
Elis: ela é, ela é capaz de tudo.- estacionei o carro na casa dele.
Mattew: então, queres entrar?
Elis: não, preciso ir para casa descansar.
Mattew: tudo bem.
Cheguei em casa e simplesmente me joguei na cama e apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem medo de amar
RomanceElis era uma jovem solitária, sempre preferindo passar seu tempo lendo ou jogando vídeo game. Ela era tímida, introvertida e havia construído muros invisíveis ao seu redor para se proteger das supostas desilusões que a vida lhe traria. Chloe, por ou...