POV Elis
No dia seguinte quando acordei, fui fazer minha higiene matinal e me preparei para ir à escola.
Clothes of Elis
Desci para tomar o pequeno almoço.
Henrique: bom dia, filha.
Elis: bom dia, pai.- fui até ele e dei-lhe um beijo na bochecha.- a mamãe, saiu?
Henrique: saiu sim, foi deixar o Benjamin.
Elis: hoje saiu cedo.
Henrique: ah, pois. Vais levar o carro hoje também?
Elis: vou e já estou atrasada, beijos.- sai a correr.
Henrique: tenha calma e por favor tome cuidado.
Elis: sempre pai.
Assim que cheguei à escola, a chloe veio ter comigo.
Chloe: então, ontem não fizemos o trabalho.
Elis: bom dia para ti também, podemos fazer hoje e fechar ele duma vez.
Chloe: perfeito. Hoje as 14h na minha casa.
Elis: está bem. - fui até a casa de banho e me cruzei mais uma vez com Giovanna.- você aqui?
Giovanna: que coincidência.
Elis: grande coincidência.
Giovanna: está tudo bem?
Elis: tudo e você?
Giovanna: também e o mattew?
Elis: também está bem.
Giovanna: é estranho ele não estar a tua espera na porta hahahah.
Elis: já não fazemos isso faz anos. - sim, eu e mattew tínhamos o hábito de se acompanhar na casa de banho, porém ele me esperava fora da casa de banho e vice versa.
Giovanna: cresceram hahahah.- nesse momento o sino tocou.- deixa eu correr para a a aula.
Assim que cheguei na sala vejo ela sentada no meu lugar e o João começou a ser inconveniente.
João: olha, a dona do lugar chegou mas não se preocupe ela vai sentar em um outro lugar.
Giovanna: nao, eu posso sair.
João: sério mesmo Elis, vais mandar ela embora do lugar?
Elis: podes ficar aí Giovanna.
João: já se conhecem.- levantou.- olhem colegas, a anti-social não é assim tão anti-social.
Maira: deixa de ser inconveniente João, que coisa sem sentido.
João: malta, achou que ela já sabe socializar e vai querer falar com todos nós agora hahahahaha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem medo de amar
RomanceElis era uma jovem solitária, sempre preferindo passar seu tempo lendo ou jogando vídeo game. Ela era tímida, introvertida e havia construído muros invisíveis ao seu redor para se proteger das supostas desilusões que a vida lhe traria. Chloe, por ou...