Capitulo 46

111 15 0
                                    

Pov chloe

Depois de passarmos mais algum tempo juntas no parque, aproveitando o silêncio confortável e a companhia uma da outra, percebi que o tempo havia passado rápido demais. O céu já estava completamente escuro, e as estrelas começavam a brilhar acima de nós. Aquele clima tranquilo e especial me fez sorrir, mas sabíamos que já era hora de ir embora.

Elis: Acho que está ficando tarde, né?.- levantou-se devagar e estendendo a mão para me ajudar a levantar.

Chloe: É...- concordei com um suspiro leve, pegando a mão dela e ficando de pé.- Mas eu não queria que esse momento acabasse.

Elis sorriu daquele jeito que sempre fazia meu coração acelerar, puxando-me delicadamente para perto dela e me dando um beijo suave.

Elis: A gente tem muitos momentos ainda, amor.- respondeu, carinhosa, enquanto passava o braço pelos meus ombros. Aquela palavra, "amor", soava tão natural agora, e eu adorava ouvi-la chamar-me assim.
Arrumamos as coisas e caminhamos de mãos dadas até o carro.

Durante o caminho, conversamos sobre coisas simples, sobre a escola, sobre os amigos, e até sobre as flores e o pequeno piquenique que tínhamos feito. Tudo parecia tão leve, tão certo.

Quando chegamos na frente da minha casa, eu virei para ela, segurando sua mão antes de sair do carro.

Chloe: Obrigada por hoje, foi perfeito.- sorri.

Elis: Eu que agradeço. Você fez tudo ser especial, como sempre.- ela respondeu, apertando minha mão e inclinando-se para me dar mais um beijo antes de eu sair do carro.

Desci e, com um aceno, corri em direção à porta de casa. Assim que entrei, fechei a porta rapidamente atrás de mim e soltei um suspiro de felicidade. O coração ainda estava acelerado, e eu mal conseguia conter o sorriso.

Chloe: Mãe!- gritei animada, indo em direção à sala onde ela estava.- Mãe, você não vai acreditar!

Ela estava sentada no sofá, lendo algo no tablet, mas logo levantou o olhar ao ouvir minha voz e o tom de empolgação.

Jana: O que foi, Chloe?- ela perguntou, com um sorriso curioso no rosto.

Chloe: Estou namorando!- respondi de uma vez, sem conseguir segurar mais a animação.

Os olhos da minha mãe se arregalaram de surpresa, mas logo se transformaram em um sorriso caloroso.

Jana: Sério?- ela perguntou, levantando-se para se aproximar de mim.- Com a Elis, né?

Eu assenti, e meu sorriso só aumentou. Minha mãe me puxou para um abraço apertado, e eu retribuí, sentindo aquela felicidade dobrar.

Jana: Ai, filha, estou tão feliz por você! Eu sabia que isso ia acontecer, só estava esperando você me contar.- ela riu, me soltando e segurando meu rosto com as mãos.- E pelo jeito, você está muito feliz também.

Chloe: Eu estou... muito, mãe. Eu amo a Elis.- admiti, sentindo meu rosto esquentar ao dizer aquilo em voz alta.

Jana: E ela te ama também, isso é o mais importante. E olha, estou feliz que você tenha me contado, porque agora posso te dar alguns conselhos, né?- brincou, rindo e me puxando para sentar no sofá com ela.- Mas e aí? Como foi esse pedido?

Eu contei tudo com detalhes, desde as flores até o momento no parque, e minha mãe ouvia atentamente, rindo e suspirando junto comigo a cada detalhe.

Jana: Parece que foi um dia e tanto, hein? Eu sabia que a Elis era especial, sempre soube.

Chloe: Ela é mesmo, mãe.- respondi, sentindo meu coração aquecer só de pensar nela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sem medo de amar Onde histórias criam vida. Descubra agora