POV Elis
A bendita sexta-feira chegou, acordei pela manhã, fiz as minhas higienes matinais e fui para a escola.
Clothes of Elis
Assim que cheguei na escola fui directo a sala, cheguei 20 min antes da aula começar.
Na sala só estava a Giovanna e a maira conversando, fui lhes cumprimentar e depois ao meu lugar.
Minutos depois a Giovanna veio ter comigo.Giovanna: sabe, as vezes eu sinto saudades da gente.
Elis: queres falar disso logo pela manhã?
Giovanna: vou ter que me contentar em te ter como amiga?
Elis: sim.- nesse momento a chloe entrou na sala, olhou para nós e foi sentar no seu lugar.
A professora de literatura entrou e falou sobre diversos livros e os assuntos retratados neles.
As restantes aulas foram ótimas e com bastante participação de todos na aula.
Quanto tocou o sino para ir embora, o mattew, chamou-me, chamou a chloe, Helena, Giovanna e a maira.Mattew: temos que combinar o horário, a boate abre as 22 horas, acho que podemos nos encontrar as 23h.
Giovanna: por mim, pode ser.
Elis: pra mim também.
Todos concordaram com o horário.
Mattew: eu e a maira vamos apanhar um uber.
Giovanna: elis, poderias vir me buscar?
Elis: claro.-olhei para a Helena e a chloe.- querem que eu vá buscar vocês também?
Chloe: sim, seria bom.- sorriu para mim.
Elis: ótimo, vou buscar vocês.
Quebra de tempo
Quando deu 21:30 horas comecei a me preparar.
Depois me preparar fui perguntar na minha mãe com eu estava.Letícia: estás linda.
Elis: obrigada mãe.- a dei um beijo na bochecha.
Letícia: para onde vai assim?
Elis: vou sair com o mattew, a Giovanna e as amigas do chloe.
Letícia: é muito bom, te ver a fazer amizades.
Elis: é, mãe.
Letícia: se cuida e se comporta, está bem?
Elis: sempre, mãe.
Quebra de tempo
Fui buscar as meninas, a chloe e a Helena sentaram no banco de trás e a Giovanna sentou à frente comigo.
De vez em quando a Giovanna colocava a mão dela na minha perna ou no meu ombro.
Assim que chegamos na boate, encontramos a maira e o mattew na entrada abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem medo de amar
RomanceElis era uma jovem solitária, sempre preferindo passar seu tempo lendo ou jogando vídeo game. Ela era tímida, introvertida e havia construído muros invisíveis ao seu redor para se proteger das supostas desilusões que a vida lhe traria. Chloe, por ou...