Aviso da autora: Se houver algum erro de escrita, já peço desculpas. Por favor, não se esqueçam de apoiar a fanfic curtindo, comentando e até compartilhando. Não se esqueçam de seguir o perfil para ficar por dentro de todas as postagens. Obrigada, boa leitura.
POV Jenna Ortega
Eu morava com meu pai desde os meus oito anos. Quando os meus pais se divorciaram eu quis ficar em Nova York, estudava em uma escola boa, tinha vários amigos e até arrumei um namorado. Mas de repente as coisas começaram a mudar e eu sentia que precisava de um recomeço, então decidi ir morar com a minha mãe em Los Angeles.
No início meu pai ficou super triste, mas entendeu, e me apoiou. As amizades já não eram as mesmas, a escola já não tinha mais graça e o meu namorado havia me traído com a minha melhor amiga. A gente se conhecia desde o ensino fundamental, na quarta série, foi uma droga descobrir por mensagem, através de uma foto que eu recebi que duas pessoas que eu amava muito havia me traído, e isso me quebrou.
Por isso aqui estava, no aeroporto de Los Angeles. Olhei em volta procurando pela minha mãe, quando a encontrei não consegui me conter e fui correndo até ela. Só fazia alguns meses que ela havia ido me visitar em Nova York, pro Natal, mas eu já estava morrendo de saudades. Quando ela colocou os olhos em mim sorriu imediatamente, abrindo os braços, me dando um forte abraço.
- Que saudade da minha garotinha! - Ela fala me apertando.
- Mãe, preciso respirar... - Ela solta uma risada e me larga aos poucos. - Eu também estava morrendo de saudades!
- Como foi o voo?
- Foi bem tranquilo... Tirando a parte quando a gente pousou, nunca vou me acostumar! - Falo e ela ri, me ajudando com minhas malas.
- Nem eu! Vem, vamos para casa.
Eram duas malas grandes e uma mochila. Coloquei a mochila nas costas e saímos dali indo até o estacionamento. Colocamos as malas atrás e depois entramos no carro. Fui no banco do carona ao seu lado, ela ligou o carro e saímos do estacionamento do aeroporto.
- Quer comer em algum lugar antes de irmos pra casa?
- Hum, sinto falta do hambúrguer daquela lanchonete perto de casa, a gente podia passar lá!
- Ok! - Fala prestando atenção na estrada. Confesso que sentia falta do trânsito de Los Angeles, apesar de Nova York não ser muito diferente. - E como está seu pai?
- Bem... Ele chorou quando eu passei pelo embarque e mandou uma mensagem dizendo que me amava minutos depois. - Falo olhando pela janela do carro. Escuto ela rindo.
- Ele é todo mole por dentro, de durão só tem a cara!
- Eu senti falta de Los Angeles, adorava vim passar as férias e nunca queria ir embora... - Falo me lembrando das férias de verão. - Como estão os Myers?
- Bem... Emma está ansiosa para te ver! Não parou de falar disso ontem, ela foi lá pra casa.
- Eu também tô muito ansiosa para ver ela, trocamos mensagens todos os dias desde que ela soube que eu estava me mudando. - Queria muito vê-la.
[...]
Quando ela estacionou o carro nós saímos e pegamos minhas coisas no porta-malas, olhei em volta e me senti em casa, mas claro, também sentia saudades de Nova York, mas apenas do meu pai. O resto, eu não sentia falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos nos Olhos - Jenna Ortega (Versão Desatualizada)
RomanceDepois de anos morando com seu pai em NYC, Jenna Ortega deixa sua antiga cidade, escola e amigos para morar com sua mãe em Los Angeles. Lá ela conhece Sn Campbell, uma garota rebelde e carismática com uma personalidade totalmente diferente da sua. M...