POV Jenna Ortega
Sn me deixou na porta da minha casa, assim que ela foi embora eu respirei fundo colocando a mão na maçaneta. Sem noção do tempo e com o celular descarregado, acabei me esquecendo que a minha mãe chegaria mais cedo hoje. Quando coloquei o celular pra carregar no carro da Sn, vi várias chamadas perdidas da minha mãe e várias mensagens.
Girei a maçaneta e abri a porta entrando em casa. Tentei não fazer barulho para não acorda-lá, mas como a azarada que sou, ela estava no sofá da sala me esperando. Ela me olhava com uma cara nada boa, fechei a porta e me preparei para a bronca.
- Onde estava? - Pergunta séria, eu estava ferrada.
- Na casa de uma amiga... - Falo sincera. - Eu perdi a noção do tempo, meu celular descarregou, me desculpa mãe!
- Você tem noção do quanto eu fiquei preocupada com você? Liguei pra sua escola e disseram que você não apareceu nas últimas aulas... Eu pensei, não... A Jenna não é assim, a minha filha não faz essas, mas agora não sei mais o que pensar!
Ela estava decepcionada comigo, podia ver isso no seu olhar. Eu não a culpava, eu devia pelo menos ter ligado, mas eu nem me toquei disso.
- Me desculpa, mãe! - Falo me aproximando e ela se levanta do sofá. - Eu sei que eu vacilei, mas...
- Vai pro seu quarto, a gente conversa depois, já está tarde, amanhã você tem aula e eu preciso trabalhar daqui algumas horas! - Diz sem paciência, me cortando.
Apenas assenti. Subi as escadas e fui para o meu quarto. Deixei minha mochila atrás da porta após tirar as roupas sujas e colocar no cesto de roupa, me joguei na cama olhando pro teto. A tarde havia sido maravilhosa, foi incrível e me peguei sorrindo feito uma boba me lembrando disso, mas eu não queria deixar minha mãe brava ou preocupada.
Eu precisava concertar isso.
POV Sn Campbell
Quando entrei em casa estava tudo como eu deixei, provavelmente ela nem levantou da cama enquanto estive fora, tinha que deixar a Jenna em casa. Espero que ela não tenha se metido em encrenca por minha causa, nossa tarde foi incrível. Tão boa.
Jenna era uma garota espetacular. Eu sentia que sua presença me fazia me sentir diferente, bem, aos poucos eu sentia que me importava mais com ela do que comigo mesma e no carro, antes dela descer, até queria falar com sua mãe para que ela não brigasse com ela, mas ela disse que iria ficar tudo bem. Assim espero.
Eu nunca me importei tanto com alguém como me importo com ela, nas pequenas coisas. Se fosse qualquer garota, nunca teria entrado na minha casa, sempre foi assim. Nunca havia trazido alguém aqui. Não queria que soubessem a minha realidade. Mas com ela não foi assim, eu senti que podia confiar, que ela não me julgaria.
Se fosse uma garota qualquer eu transaria com ela sem me importar com nada, hoje eu tive a chance, mas eu sabia que era a sua primeira vez e eu não queria estragar isso para ela. Foi estranho me importar tanto com isso, nunca me importei.
Me sinto tão bem com ela.
Subi para o quarto e me deitei, estava sem sono mas precisava dormir, precisava acordar cedo para ir à aula amanhã a primeira vez nessa semana. Jenna me fez prometer que iria.
Fui até a minha cômoda e peguei um comprimido que costumo tomar quando estou com insônia. Engoli sem água mesmo, voltei para a cama e me deitei. Mandei uma mensagem de boa noite para ela e minutos depois o remédio fez efeito, logo eu já estava dormindo.
[...]
POV Narrador
As luzes estavam apagadas. Sn abriu os olhos sem enxergar muito bem, reclamando por acordar com os barulhos que vinham do andar de baixo da casa. Ela se levantou da cama e com certa dificuldade para enxergar foi até a porta, abriu e viu que as luzes do andar de baixo estavam acesas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos nos Olhos - Jenna Ortega (Versão Desatualizada)
RomanceDepois de anos morando com seu pai em NYC, Jenna Ortega deixa sua antiga cidade, escola e amigos para morar com sua mãe em Los Angeles. Lá ela conhece Sn Campbell, uma garota rebelde e carismática com uma personalidade totalmente diferente da sua. M...