Capítulo 19 - Amigos não mentem para amigos

543 84 32
                                    

POV Jenna Ortega

Depois de um domingo incrível com a Sn, eu mal esperava para vê-la na escola. Passamos o domingo juntas vendo filme, conversando e estudando. Ajudei ela com várias matérias que ela precisava estudar e hoje ela tinha uma atividade importante de química e outra de biologia, esperava que ela fosse bem.

Quando Emma parou o carro em frente a minha casa, ela acenou enquanto eu caminhei até seu carro, entrei e ela me abraçou de lado.

- Pela sua cara o seu fim de semana foi ótimo! - Diz rindo.

- Nem começa... Não teve nada demais, gente só estudou, claro, teve uns beijos mas foi só isso!

- Espera, ainda não transaram? - Emma para no sinal e me olha.

- Não... Ela quer esperar, eu disse a ela que era virgem e ela disse que não se importa em esperar até que eu esteja pronta... - Emma abriu a boca surpresa.

O carro de trás buzinou e só então ela percebeu que o sinal já havia aberto. Emma me olhava sem acreditar, mas não podia tirar sua atenção da estrada.

- Olha para frente, Emma... - Falo e ela ri. - Mas é sério, depois que eu disse para ela que era virgem, ela sempre evita que a gente... Passe dos limites, sabe?

- Eu não conseguiria imaginar a Sn sendo atenciosa nesse ponto... - Fala surpresa. - Ela parece ser outra pessoa quando está com você!

- E ela é... Eu sei lá mas eu acho que tô gostando mesmo dela! - Falo e ela me olha sorrindo. - Olha pra frente...

- Foi mal, desculpa! - Diz rindo. - Mas tá mesmo gostando dela? Isso é demais, fico feliz que estejam dando certo. Vocês estão namorando?

- Bom, acho que sim... Ela disse que quer ficar só comigo e que queria ficar assim, que se importava apenas comigo. - Falo me lembrando das suas palavras. - Então eu acho que sim...

- Amiga, eu fico super feliz por vocês duas, sério! Mas é melhor ter certeza com a Sn, com ela a gente nunca sabe onde está e isso acaba se tornando um problema.

Ela tinha razão, em nenhum momento usamos as palavras "namoro" ou "relacionamento sério", devia conversar com a Sn sobre isso, mas também não queria encher ela, não de novo, ela não parecia gostar de falar sobre essas coisas.

Quando chegamos no colégio, saímos do carro e logo vi Hunter vindo em nossa direção. Ele parecia animado, meio nervoso e tímido, mas animado. Ele sorriu para nós e me olha.

- Oi... Recebeu minha mensagens? - Pergunta me olhando.

- Ah... Sim, sim e me desculpa por não responder, é que ontem eu tava estudando com a Sn e nem tive tempo de olhar o celular... - Seu sorriso foi se desfazendo aos poucos.

Ele não gostava mesmo dela. Mas essa rixa boba entre os dois estava começando a me deixar enjoada, ele era importante para mim e ela também, os dois deviam se resolver ou pelo menos aprenderem a se respeitar.

- Você passou o dia com a Sn?

- O fim de semana na verdade... - Emma fala sorrindo. Vejo Georgie ao seu lado, nem vi ele chegando.

- Ah, então é isso? Ela é sua amiga agora?

- Hunter, eu já falei com você sobre isso...

- Tudo bem Jenna, faz o que quiser! Por mim tanto faz. - Ele revira os olhos e sai andando.

Eu olho para Emma sem entender o que aconteceu e ela estava do mesmo jeito que eu, nem Georgie entendeu o que aconteceu. Porquê agir assim por causa de uma coisa que aconteceu a tanto tempo.

Olhos nos Olhos - Jenna Ortega (Versão Desatualizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora