Capítulo 16 - Não pare

721 88 15
                                    

POV Sn Campbell

Assim que terminei o banho, vesti um top preto que peguei mas havia esquecido de pegar a cueca. Enrolei a toalha branca na cintura e sai do quarto. Passo a mão no cabelo molhado jogando ele para trás.

Quando olhei para a cama, vejo Jenna me olhando com o dedo na boca. Que cena sexy.

- Não me olha assim...

- Eu tô só te admirando, nada demais! - Fala sorrindo. Jenna era diferente, sabia como provocar, ela é boa nisso. - Vem assistir comigo!

- Deixa eu só colocar uma roupa! - Falei indo até o guarda roupa e pegando uma calça moletom, uma cueca é uma blusa para vestir.

- Por mim, sem roupa está ótimo! - Escuto ela dizendo de forma provocativa. Sorri a ignorando.

POV Jenna Ortega

A sua toalha caiu no chão e eu não pude deixar de olhar. Sn estava de costas, mas ainda assim tinha uma bela vista. Apesar de ser magra, Sn estava super em forma, eu podia jurar que ela fazia academia ou algo assim, ela tinha uma fisionomia tão perfeita.

Ela tinha várias tatuagens pelo corpo, tatuagens que só deixavam o seu corpo mais belo. Vejo uma no seu abdômen quando ela se vira já vestida, descendo a sua cintura me chamou atenção. Um símbolo do infinito, desenhado com um traço fino e delicado, era linda. Quase imperceptível de reparar.

Sn coloca a blusa e se aproxima de mim, se deitando do meu lado na sua cama. Sinto o cheiro do seu perfume, seu cabelo estava úmido e pouco bagunçado, ela ficava mais perfeita ainda de cabelos molhados.

- O que você tá assistindo?

- Crepúsculo três... - Respondo e ela ri escondendo o rosto no meu pescoço. - O que foi?

- Aí meu Deus, por favor, não me diga que você gosta dessa bomba!

- Ei, respeite meu gosto! - Falo e ela ri, me fazendo rir também. - Você já assistiu?

- Não, nunca, mas não preciso assistir para saber que é péssimo! Todos os filmes de vampiros e lobisomens são... Sem contar que é muito clichê.

- Você tá falando besteira! - Digo voltando a prestar atenção no filme.

Enquanto o filme passava e eu tentava assistir, Sn brincou com a ponta da minha blusa, ela não estava vendo o filme e estava tirando o meu foco.

- Hum, fica difícil assistir com você me tirando o foco...

- Não tô fazendo nada! - Fala rindo, ela estava sim, ela sabia que estava.

Sua mão pousou sobre a minha barriga por baixo da blusa e eu respirei fundo. Sentir seu toque na minha pele causava um efeito muito forte sobre mim, ela sabia disso, ela me observava exalando desejo nos seus olhos.

Sua mão brincou com a ponta do meu short, com o zíper, o botão. Seus dedos abrem o meu short e eu olho para baixo, em seguida olho para ela que me ainda mantinha os seus olhos castanhos escuros em mim.

- Você é perfeita... - Diz me olhando. Ela se aproxima e beija meus lábios.

- Caramba... - Falo sentindo sua mão deslizar totalmente para dentro do meu short, me tocando por cima da calcinha. - Sn...

- Quer que eu pare?

Não. Não. Eu não queria que ela parasse... Eu não queria parar e talvez esse fosse o problema. Eu queria mais, eu queria sentir seu corpo no meu. Suas mãos me tocando, passeando sobre mim, seus lábios tomando os meus em um beijo que tire completamente meu fôlego.

Eu a desejava mais que tudo naquele momento.

Apenas balancei a cabeça negando. Quase implorando para que não pare, mas eu não conseguia falar. Ela continuou e sua mão se mexeu dentro do meu short, me fazendo abrir a boca ao sentir coisas que eu não sabia que era possível.

Sim, eu era virgem, apesar de ter namorado durante tanto tempo com Jacob, nós nunca fizemos, o que era um dos motivos das nossas brigas constantes, mas apesar disso tudo eu gostava dele, o amava, e acreditava que se ele me amasse também iria esperar.

Sempre fui esse tipo de garota, a garota que espera. Que se guarda para o certo e acreditava que Jacob era o garoto certo, até mesmo que iríamos casar um dia. Mas não foi isso o que aconteceu.

Sn era a primeira pessoa que me tocava dessa maneira. Que me fazia sentir isso, essa chama viva dentro de mim, essa vontade insaciável de beija-la e não querer parar.

- Assim tá gostoso? - Ela pergunta me olhando. Assenti, movimentando um pouco meu quadril nos seus dedos. - Você é tão linda!

Ela me beija. Eu adorava quando ela me beijava, quando ela me olhava. Eu adorava tudo nela, seus lábios nos meus, seu olhar sobre mim, a forma como ela me olha me arrepia por completa. Adorava seus olhos, como eles brilhavam.

Eu estava tão excitada que seus dedos deslizaram facilmente quando ela empurrou minha calcinha para o lado e me tocou, agora sem nenhum tecido para atrapalhar. Senti a vergonha me tomar por completa quando ela me olhou nos olhos, mas quando ela beijou meus lábios novamente aquela sensação foi embora e só ficou o prazer.

[...]

Depois que tomei banho e roubei uma roupa sua voltei pra cama. Ela estava na cozinha fazendo pipoca pra gente comer enquanto vê um filme que ela escolheu e disse que era muito bom.

Sua camiseta ficou tão grande mim, parecia um vestido. Ela me arrumou uma calça moletom sua cinza que não servia mais e até que não ficou tão grande. Havia guardado minhas roupas na mochila.

Eu me sentia uma depravada, não acreditava no que havíamos feito minutos atrás. Não transamos, óbvio que não, eu nem estou pronta para isso apesar de que quando estou com ela a minha vontade é de não parar, mas ela insistiu.

- Fiz bastante pipoca! - Diz entrando no quarto com uma tapower cheia de pipoca e duas latinhas de refrigerante. - Espero que esteja com fome!

- Eu tô morrendo de fome! - Falo dando espaço para ela se sentar do meu lado na cama.

Ela me entrega uma das latinhas de refrigerante, coloca a pipoca entre nós e da play no filme. Passamos o resto da tarde assistindo filme, e me esqueci completamente de avisar minha mãe onde estava. Quando o filme acabou eu nem vi as horas, mas estava de noite, estava muito ferrada quando chegasse em casa.

Aviso da autora: Se houver algum erro de escrita, já peço desculpas. Por favor, não se esqueçam de apoiar a fanfic curtindo, comentando e até compartilhando. Não se esqueçam de seguir o perfil para ficar por dentro de todas as postagens. Obrigada, até o próximo capítulo.

Olhos nos Olhos - Jenna Ortega (Versão Desatualizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora