POV Jenna Ortega
Depois de um fim de semana incrível com meu pai, deixei ele no aeroporto junto com a minha mãe que nos acompanhou. Fiquei feliz por ele ter aparecido, ele e a Sn se deram bem, a minha mãe amou ela e agora parecia que estava tudo perfeito.
Sn e eu estávamos namorando, pelo menos eu acreditava que sim. Não teve pedido, mas eu e ela estávamos ficando exclusivamente e isso era praticamente um namoro. Eu estava feliz com ela e ela parecia feliz comigo.
Agora eu estava chegando na escola, minha mãe veio me deixar antes de ir pro serviço, conversamos o caminho inteiro sobre o fim de semana e como ela e o meu pai não discordaram nenhuma vezinha em nada. Por um breve momento eu consegui imaginar os dois casados novamente.
- Bom, a gente se vê em casa, filha! Vou tentar chegar mais cedo hoje...
- Ok! A gente pede uma pizza. - Falo e ela assentiu. Abraço ela de lado e lhe dou um beijo na bochecha. - Tchau, mãe! Tenha um ótimo plantão.
- Boa aula, querida! Manda um abraço para a Sn.
Sai do carro e ela foi embora. Olhei em volta e vi a Emma, Georgie, Hunter e Joy conversando na frente da entrada, me aproximei deles e Emma veio me abraçar praticamente pulando em mim.
- Amiga, que saudades!
- Só porque não vim com você hoje?
- Foi uma depressão o caminho inteiro, estou acostumada com você no carro toda manhã! - Ela diz sorrindo, entrelaçando o seu braço no meu.
- Do que estão falando?
- Joy quer dar uma festa... - Georgie responde e bebe um gole do seu cappuccino.
- É, e todos vocês vão! É na semana que vem, é o meu aniversário... - Ela diz sorrindo.
- Eu acho que consigo aparecer lá! - Hunter responde e Joy o balança pelo ombro. - Eu vou aparecer!
- Melhorou! É presença obrigatória... Todos vocês!
- Todos o que? - Sn se aproxima e me olha, sorrindo. Ela me dá um selinho e me abraça.
- Bom, deu a minha hora! - Hunter fala saindo.
Sn o ignorou completamente. Joy explicou sobre sua festa de aniversário no próximo sábado e Sn lhe deu os parabéns, o aniversário dela era no meio da semana, mais especificamente na quarta mas ela só poderia dar a festa no sábado. Seus pais vão jantar e dormir fora, deixando a casa livre para ela.
- Aí, você conseguiu estudar para aquela atividade da professora Pearson? - Georgie pergunta pra Sn.
- Sim, Jenna me ajudou... - Ela fala e me olha sorrindo. - Acho que fui bem!
- Com certeza foi bem, amor! - Dou um selinho nela e Emma provoca. - Tá, vamos entrando?
- Vamos, eu não aguento mais ficar de vela! - Joy fala revirando os olhos fazendo todos rirem.
Entramos na escola e eu e Emma passamos nos nossos armários para pegar algumas coisas, enquanto isso Georgie e Sn nos esperavam. Joy já havia sumido pelos corredores. Nos separamos dos outros e Sn me acompanhou até a minha sala.
- Não tinha que me acompanhar, vai acabar se atrasando! - Falo quando chegamos na porta.
- Hum, não tô nem aí pro resto se eu tenho você... - Ela me dá um selinho. - Vamos na festa da Joy juntas?
- É óbvio! E vamos curtir muito... Depois daquela semana de atividades eu preciso muito me distrair e acho que vai ser legal estar com nossos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos nos Olhos - Jenna Ortega (Versão Desatualizada)
RomansaDepois de anos morando com seu pai em NYC, Jenna Ortega deixa sua antiga cidade, escola e amigos para morar com sua mãe em Los Angeles. Lá ela conhece Sn Campbell, uma garota rebelde e carismática com uma personalidade totalmente diferente da sua. M...