POV Jenna Ortega
Emma estacionou o carro no estacionamento do colégio e saímos, olhei em volta procurando por Hunter, precisava falar com ele pessoalmente já que ele ignorou todas as mensagens que mandei mais cedo.
Ele devia estar mesmo com raiva de mim, ele visualizou todas as mensagens mas não respondeu nenhuma e eu não entendia porque. Eu sei que ele estava bravo por causa da Sn, mas ele não tinha esse direito.
- Para de pensar nisso, vai acabar ficando de cabelos brancos!
- Eu preciso falar com ele... Resolver logo isso, ele me ignorou, olha isso, todas as mensagens! - Falo mostrando o celular para ela.
- Hunter é muito orgulhoso, já falei com ele sobre isso, mas não liga não, uma hora ele deixa de lado e vem falar com você!
- Eu acho que não... - Vejo Hunter me encarando enquanto caminhava até a entrada do colégio.
Ele apenas entrou na escola, não esperou, não fez nenhum sinal, nada do tipo. Eu já estava começando a me cansar disso.
- Eu vou lá falar com ele! - Falo quando vejo Georgie se aproximando, assim também não fico de vela.
Sai em direção a entrada e procuro por Hunter no corredor, mas nada, então vou até o corredor onde ficava seu armário e lá estava ele procurando por algum livro presumi.
- Podemos conversar? - Ele olha para mim, mas não responde, virando a cara e batendo o armário. - Não faz assim Hunter, qual é, você é o meu amigo!
- Não sei se somos amigos...
- Isso é sério?
- Você sabe que eu não gosto dela, sabe dos motivos, mas ainda assim chamou ela pra praia ontem e sumiu com ela sabe se lá por quanto tempo!
- Hunter, eu só queria escutar a versão dela, não era justo me afastar assim!
- Tanto faz, eu não sou amigo de quem é amigo dela! - Fala se virando para sair mas eu rapidamente entro na sua frente.
- Mas é amigo da Joy, e elas são amigas! Para vai, não age assim... - Falo e ele me olha. - O que eu tenho que fazer pra você ser meu amigo de novo?
- Hum...
- Sem envolver a Sn no meio, por favor! - Ele revira os olhos.
- Não tem que fazer nada, Jenna... Se quer andar com a Sn, você quem sabe! Mas ela vai magoar você porque ela é assim, só não diz que eu não avisei.
Ele falou aquilo com tanta confiança que eu quase acreditei, mas ele não devia falar assim, não era certo. Não disse nada, apenas abaixei a cabeça olhando em volta.
- Enfim, eu preciso ir pra aula agora mas a gente se vê no almoço! - Ele passa por mim e vai embora.
Não sabia se estávamos bem ou não mas eu esperava que sim, não queria ficar de mal com ele por um motivo tão fútil. E além do mais, todos merecem uma segunda chance, até a Sn.
E por falar nela, vejo ela se aproximando.
- Oi! Você tá bem?
- Sim... Só alguns problemas com o Hunter mas já resolvi. E você?
- Bem... Eu já sei onde vou te levar!
- Ah é, já sabe? - Ela assentiu sorrindo. - Onde?
- Não vou contar, é surpresa! Mas vai ser legal... Sábado, te pego às sete! E é melhor você não desmarcar.
- Hum, não vou! - Disse sorrindo, e ela sorriu também.
- A gente se vê, Ortega! - Falou saindo.
Fui para a minha aula que iria começar daqui dois minutos. Quando cheguei todos já estava na sala, me sentei e o professor chegou logo depois. A aula começou e eu tentei acompanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos nos Olhos - Jenna Ortega (Versão Desatualizada)
RomanceDepois de anos morando com seu pai em NYC, Jenna Ortega deixa sua antiga cidade, escola e amigos para morar com sua mãe em Los Angeles. Lá ela conhece Sn Campbell, uma garota rebelde e carismática com uma personalidade totalmente diferente da sua. M...