Capítulo 28 - Recuperação

405 64 9
                                    

POV Sn Campbell

Estava feliz por finalmente receber alta daquele hospital, não aguentava mais encarar aquelas paredes brancas e os enfermeiros que com certeza estavam começando a pegar ódio da minha cara.

Eu sentia saudades do meu quarto e estava louca para ir embora pra minha casa. Minha mãe arrumava minhas coisas enquanto eu estava sentada na cama esperando ela terminar, havia várias roupas.

- Ansiosa para ir embora, Campbell? - O enfermeiro Ethan entra no quarto com alguns papéis em mãos.

- Com certeza! Não aguento mais olhar pra sua cara...

- Hum, é recíproco! - Diz me fazendo rir. - Brincadeira, vou sentir saudades do seu bom humor! Antes de ir senhora Campbell, preciso que assine esses papéis da liberação da Sn!

- Ah, claro... - Diz indo até ele.

Após assinar tudo e me checar novamente ele se despediu de mim. Saímos do hospital e minha mãe me ajudou a entrar no carro, foi um caminho bem longo até em casa. Meu braço e minha cabeça doíam. Quando chegamos, ela me ajudou a sair e com a minha mão livre peguei minha bolsa, mesmo ela insistindo para levar para mim.

Subi pro meu quarto. Olhei em volta, estava tudo arrumado, a casa estava. Estava cheiroso, todos os cômodos, tudo no seu lugar. Ela arrumou tudo? Que orgulho. Sinto vontade de me jogar na cama mas aquele gesso no braço esquerdo me impedia.

Fui até a cama e me deitei com cuidado, liguei a televisão e passei a tarde assistindo. No jantar, estava sem fome. Acabei pegando no sono.

[...]

Na maioria dos dias me sentia um lixo. Minhas dores só aumentavam, eu queria beber pra fazer isso passar, mas não podia. Minha mãe havia se livrado de todas as garrafas de bebidas, todas as drogas e de repente ela estava sóbria. Era uma droga porque eu estava precisando de alívio.

[...]

A semana de prova havia vindo com força, me sentia mal, dores, vômitos, toda aquela merda. Minha mãe foi na escola buscar as provas e às atividades, passei um bom tempo estudando em casa até conseguir fazer. Tive ajuda, isso era bom, mas me sentia uma inútil de merda.

Aquele braço nunca mais seria o mesmo e apesar de ser quase imperceptível, podia ver as leves cicatrizes no meu rosto.

[...]

Entrar na faculdade foi uma loucura. Meus avós haviam se oferecido para pagar, assim como a conta do hospital. De início não quis aceitar, não precisava de caridade, mas na verdade precisava e para a minha mãe de repente meus estudos eram prioridade, então faculdade sim.

Eu havia passado. Uma das boas, barata e tinha cursos interessantes. Ainda não sabia o que queria fazer, mas iria assistir algumas aulas. Poderia mudar de curso depois caso não soubesse escolher exatamente o que fazer.

A única faculdade que me aceitou, uma em dez. E o problema era... Jenna também ia para a mesma faculdade que eu. Talvez não fosse um problema, mas ela poderia ser, julgando pela nossa situação no momento.

Lembro de ter me inscrito na tentativa de ficar perto dela no ano que vem, planejava contar depois da formatura, mas os planos mudaram.

[...]

Os dias passavam depressa e já estava no hospital novamente, dia de tirar o gesso. Minha mãe havia me deixado no hospital antes de ir para uma "entrevista" de alguma coisa que ela havia comentado. Acho que era de emprego.

Ia voltar para casa de ônibus, não tinha carro, não mais. Ela havia pegado um usado, mas o meu já era. O meu não teve concerto e eu estar viva era um milagre. Não vou reclamar.

- Valeu! - Disse ao segurança após sair do hospital. Olhei em volta e vejo Georgie no estacionamento de frente para o prédio.

Ele me olha e sorri, acenando para mim. Enrolei os papéis na minha mão e me aproximei dele, ele me olha e sorri, em seguida me puxa para um abraço.

- Sua mãe disse que estava aqui e que talvez precisasse de uma carona, então pensei, é hora de ver a minha melhor amiga! - Fala me olhando.

- Valeu cara... - Sorri sem graça. Estava envergonhada, me lembrava de tudo o que havia acontecido.

- Relaxa! - Diz sorrindo. - Vamos?

Entramos no seu carro e ele segue a rota para minha casa. Durante o caminho conversamos, muito, sentia que estava bem com ele novamente. Ele era o meu melhor amigo, mais que isso, sentia sua falta.

- Eu fui te visitar todos os dias sabia? - Fala me olhando quando para o carro em frente a minha casa. - Mas você nunca queria ver ninguém!

- É, precisava ficar sozinha.... Foi mal!

- Tá na boa, eu entendo! Eu sinto muito por ter, sofrido tudo isso. Não merecia essa merda!

- Merecia sim, precisava disso para ver o quanto a minha vida é importante! Quando o carro capotou, eu senti tanto medo... Eu vi que não queria morrer! - Falo me lembrando do acidente. - Ainda bem que não morri!

- E mesmo porque, algumas garotas iam sentir muito a sua falta... - Fala rindo, me fazendo rir também. - Mas eu conheço uma que não viveria sem você! - Olho para ele. - Ela tá bem, mas é, tá com o Doohan agora... Ninguém aprova mas finge que tudo bem.

- Eu não sinto... Raiva, deles por isso! Um pouco, mas... Eu vou ficar bem. Obrigada por me contar.

- Tu é minha irmã, caralho! - Ele diz me olhando.

Sorrimos um para o outro antes dele me puxar para um abraço desengonçado. Eu amava esse garoto, ele era um irmão para mim. Não era sangue do meu sangue, mas com certeza daria minha vida por ele e ele por mim.

[...]

Desci as escadas e me juntei a minha mãe no sofá, ela assistia uma série policial que passava na televisão. Olhei para a televisão sem interesse no que passava, então olhei para ela.

- Fala logo...

- Estava pensando, nunca agradeci por cuidar de mim... Obrigada!

- Bom, considere como uma forma de pagamento por tudo o que já fez por mim também... Teve que ser a adulta por tanto tempo, bom, você é uma filha incrível!

- Eu espero ser melhor! - Falo e ela sorri me abraçando de lado.

[...]

Estava deitada no meu quarto quando recebi uma mensagem de Georgie dizendo que estavam no Mou e que eu devia ir pra lá. Era uma despedida e que todo mundo estava lá, talvez fosse uma chance de eu vê-la.

The Farmer

Georgie: Cola no Mou, despedida da galera, todo mundo tá aqui! COLA!

Georgie: 🥳🥳🥳

Talvez fosse uma boa ideia... Ou não!

Aviso da autora: Se houver algum erro de escrita, já peço desculpas. Por favor, não se esqueçam de apoiar a fanfic curtindo, comentando e até compartilhando. Não se esqueçam de seguir o perfil para ficar por dentro de todas as postagens. Obrigada, até o próximo capítulo.

Olhos nos Olhos - Jenna Ortega (Versão Desatualizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora