POV Jenna Ortega
Quando meu pai ligou dizendo que iria vir pra Los Angeles passar o fim de semana comigo eu fiquei super empolgada. Estávamos falando muito pouco por telefone e eu queria muito vê-lo.
A minha mãe também estava bem empolgada, confesso que achei estranho, mas ela estava feliz e até insistiu para que ele ficasse aqui em casa e não em um hotel. Tinha um quarto de hóspedes vago que ele iria ficar no fim de semana.
- Ele chegou! - Ela disse indo até a porta quando a campainha tocou.
Ela abriu a porta e ele sorriu para ela. Os dois se abraçam e ele entra. Fui correndo abraçá-lo.
- Que saudades pai! - Ele me abraça forte.
- Ah, minha garotinha está mais crescida! - Ele fala rindo, me soltando aos poucos. - Daqui a pouco não é mais a garotinha do papai!
- Claro que sou, sempre serei! - Falo e ele sorri. - Como foi o voo?
- Muito bom, mas o pouso...
- O pouso sempre incomoda! - Falamos juntos e rimos. - Que bom que está aqui pai, tenho tanta coisa pra te contar!
- Maravilha! Mas antes... Onde deixo essa mala?
- Arrumei um quarto para você lá em cima, segunda porta à direita! Vem, eu te mostro! - Minha mãe diz e ele olha para ela. Os dois sorri um para o outro e eu sinto um clima no ar.
Enquanto ela mostrava o quarto para ele eu peguei meu celular e mandei mensagem para Sn. Logo ela estava respondendo.
Camp <3
Eu: Meu pai chegou! Estou tão ansiosa!!!
Eu: 😆☺️
Sn: Fico feliz, princesa!
Sn: Vamos nos ver hoje?
Eu: Quero que venha jantar aqui em casa, quero que conheça ele e a minha mãe!
Digitando...
Sn: 😳
Sn: Conhecer seus pais?
Eu: Sim! Qual o problema?
Eu: Não quer conhecê-los?
Sn: Claro que quero! Mas tenho medo de não gostarem de mim...
Fico pensando nisso, seria trágico. Mas não, a minha mãe com certeza vai adorar a Sn, mas antes eu precisava falar com o meu pai que estava me envolvendo com uma garota, ele ainda não sabia.
Eu: Vão te amar, pode confiar em mim! 😌
Sn: Se você está dizendo... 🤷🏻♀️
Sn: Que horas eu devo estar aí?
Após combinar com a Sn eu saio do celular e fui pra cozinha pegar uma coca na geladeira. Vejo meus pais descendo as escadas rindo e conversando. Era bom vê-los se dando bem assim, eles ainda formavam um belo casal.
- Então, eu queria fazer um comunicado importante... - Falo e eles me olham. - Uma pessoa vem jantar com a gente hoje, uma pessoa importante que eu quero que o senhor conheça!
- Ah... Ok! E quem é essa pessoa? Por acaso é algum namoradinho? - Pergunta sorrindo.
Minha mãe me olha e eu a olho. Será que é agora que eu conto e ele surta? Ou será que é agora que eu conto e ele me apoia dizendo que me ama? Eu não fazia ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos nos Olhos - Jenna Ortega (Versão Desatualizada)
RomanceDepois de anos morando com seu pai em NYC, Jenna Ortega deixa sua antiga cidade, escola e amigos para morar com sua mãe em Los Angeles. Lá ela conhece Sn Campbell, uma garota rebelde e carismática com uma personalidade totalmente diferente da sua. M...