Capítulo 29 - Algumas semanas para a formatura

496 74 15
                                    

Vocês são bem apressadinhos, então toma o penúltimo capítulo. Sim, está chegando ao fim. Possivelmente veremos uma segunda temporada mas não agora, então não fiquem tão ansiosos, mas espero que tenham gostado dessa minha fanfic e que vocês possam ler sempre que quiserem. Boa leitura.

POV Jenna Ortega

Alguns meses depois

Finalmente faltava apenas algumas semanas para a formatura. Depois de uma longa semana de várias provas e algumas atividades surpresas, finalmente esse pesadelo estava quase acabando.

Foram longos dias tentando escolher a faculdade certa e é claro, eu ia pra mesma faculdade que meus pais se conheceram. Eu estava ansiosa para começar e queria ser professora, depois de um bom tempo conversando com minha mãe sobre isso, eu senti que era o melhor para mim.

E ela apoiou totalmente.

Emma estava ansiosa para ir pra faculdade, só iríamos daqui a alguns meses mas ela estava ansiosa por que dias depois me contou que iria para a mesma faculdade que eu. Não fazia ideia, mas ela havia feito a inscrição e estava na lista de espera até alguns dias atrás. Entramos, e JUNTAS. Não podia ficar melhor.

Georgie entrou para Yale, apesar das notas, mas claro, seu pai deu uma força. Porém, ele trancou antes mesmo de começar. Parece que o garoto não estava muito afim de passar o ano inteiro dentro de uma sala de aula, entendo ele. Emma não apoiava muito, mas amava seu namorado.

Joy só sabia reclamar, mas ela iria para Cornell. Não fazíamos ideia que ela havia se inscrito, nem ela, na real isso era coisa dos pais dela, mas ela aceitou. Já Hunter ia para Stanford e estava super ansioso, estávamos mais próximos que nunca. Eu não consegui não surtar quando vi a sua carta de admissão.

Também nos beijamos... Mais vezes do que podia contar. A verdade é que as coisas estavam estranhas, mas boas ao mesmo tempo. Eu e Sn não nos víamos a meses e aquele "tempo" estava funcionando.

Eu sabia que ela já estava bem e cem por cento recuperada, fiquei feliz por ela. Sua mãe mandava mensagens todos os dias, Laura era incrível, e pelo que entendi ela estava se dedicando mais a família e estava cuidando da Sn. Eu ainda não havia ido vê-la e nem sabia se devia, na verdade, nem havíamos trocado mensagens depois do episódio no hospital meses atrás.

Tudo o que eu estava pensando agora era em ir pra faculdade. Depois da formatura tudo iria ficar mais fácil e essa fase iria ficar para trás, pelo menos é o que eu esperava. Meu pai estava ansioso para eu ir visitá-la em Nova York depois da formatura, ele não iria poder vir mas me esperava para as festas de fim de ano, e claro, sua namorada também.

- Último dia de aula... Uau, não pensei que fosse ficar tão sentimental! - Joy limpa os olhos. - Oh, já passou!

- Para de ser insensível, vamos sentir sua falta também! - Hunter diz e todos riem.

- E então? Jantar no Mou? Todo mundo lá às sete... Eu quero todo mundo bem disposto, vai ser uma noite incrível!

- Amor, eu te amo, mas eu não vou encher a cara nem ferrando! Eu tenho várias coisas pra fazer amanhã... Viajo na segunda esqueceu? - Emma fala.

- Eu sei amor da minha vida mas ainda é sexta, vai ter o resto de sábado e o domingo para dormir, e eu já deixei tudo pronto. - Fala sorrindo para Emma que sorri para ele e os dois se beijam.

- Ok, chega de melosidade! - Joy fala revirando os olhos.

- Bom, preciso limpar meu armário! A gente se vê lá fora? Vou te levar em casa. - Hunter fala me abraçando.

- Claro! Eu também vou passar no meu, pena que é pro outro lado!

- Meu Deus, eu não aguento mais vocês com essa nojeira toda de casal! - Joy fala novamente, fingindo querer vomitar. - Eu odeio casais!

Olhos nos Olhos - Jenna Ortega (Versão Desatualizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora