Capítulo 4 - Olhos castanhos

740 105 18
                                    

POV Jenna Ortega

Ela me observava, encostada na porta, de braços cruzados, do quarto onde a senhorita mal humor saiu furiosa a poucos segundos. Sua expressão era neutra. Olhei em volta e só havia nós naquele corredor, estranhamente tudo parecia ter ficado em silêncio, até eu sair dos meus pensamentos.

- Ah, oi... - Falo sem jeito.

- Você é nova né? Não me lembro de já ter te visto por aí.

- Sim, eu sou sim... Eu me mudei a poucos dias! - Falo olhando para ela.

Ela apenas assentiu balançando a cabeça levemente, sem tirar seus olhos dos meus. Seus olhos eram castanhos, um castanho escuro, intenso e chamativo. Seu olhar era deveras chamativo, fazia qualquer pessoa se intimidar.

Ela permaneceu no mesmo lugar. Um silêncio se instalou. Ela não disse nada e eu não sabia o que dizer, então tento pensar em algo.

- É Campbell, né? - Pergunto sem jeito.

- Sn Campbell. - Diz com sua voz rouca e baixa. Ela tinha um ar misterioso. - E você é?

- Jenna... Ortega! - Falo e ela dá um leve, mas quase imperceptível sorriso de canto, sem mostrar os dentes.

- É um prazer te conhecer, Jenna! - Fala me olhando fixamente.

Era impressão minha ou estava muito calor aqui? De repente minhas mãos estavam suando, meu corpo se arrepiando levemente e minha boca estava seca.

- Jenna! Achei você... - Escuto a voz de Hunter.

Olho para trás e ele me olha sorrindo, mas novamente vejo sua feição mudar quando ele coloca os olhos na Sn que estava no mesmo lugar nos observando.

- Hunter, eu também estava te procurando!

- Eu já vou indo, quer uma carona? - Pergunta me olhando rapidamente, mudando olhar entre mim e a outra garota.

- Mas e a Emma?

- Ela disse que vai ficar mais um pouco, parece tá se divertindo com o Farmer e a turminha dele! - Diz revirando os olhos. Ele olha para Sn e depois me olha novamente. - Melhor a gente ir!

- Ok... É, vamos sim! - Falo e ele assentiu se virando. Olho para Sn. - Bom, a gente se vê, eu acho...

Ela apenas balança a cabeça, como concordância. Hunter e eu saímos dali, senti que ele estava tenso até que saímos da casa e ele relaxou um pouco. Fomos até seu carro que estava estacionado na outra esquina, na rua mais à frente onde Emma estacionou o carro dela.

- Você tá bem? - Pergunto quando entramos no carro. Ele coloca o cinto de segurança antes de responder e eu faço o mesmo.

- Eu tô bem... É só que, eu não curto essas festas! - Diz ligando o carro.

- É, nem eu! - Falo sorrindo fraco. Ele me olha e sorri retribuindo.

- Coloca seu endereço aqui pra mim te deixar em casa! - Ele me entregando o seu celular com o GPS aberto.

- Obrigada mesmo pela carona, Hunter! - Falo entregando o celular para ele novamente.

- Imagina! - Ele sorri e sai com o carro.

Durante o caminho nós conversamos sobre o quanto odiamos ir aquela festa. Quando ele estacionou o carro em frente a minha casa, tirei o cinto e me virei para ele.

- Teve um lado bom essa noite, pelo menos tivemos um tempinho juntos! - Ele fala sorrindo. Assenti sorrindo também, foi bom passar um tempo com ele. - Eu tava pensando... O que você acha da gente sair amanhã? Eu e você!

Olhos nos Olhos - Jenna Ortega (Versão Desatualizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora