Capítulo 14 - Para que servem os amigos?

563 87 9
                                    

POV Jenna Ortega

Eu não queria mais sair do quarto. Nem mesmo conseguir levantar da cama para ir pra escola hoje e Emma foi uma amiga incrível faltando também para ficar comigo o dia inteiro me fazendo companhia. Depois de desabafar com ela sobre o que rolou ela surtou, xingou a Sn de todos os nomes feios que existiam e depois comemos sorvete.

Eu não queria vê-la novamente. Eu me sentia uma idiota por ficar mal por um beijo, mas não havia sido qualquer beijo para mim e isso era a pior parte.

Por isso eu me odiava tanto, só eu estava sentindo algo.

- Não faz essa carinha! - Diz passando o dedo no meu queixo. - Você vai superar isso! Ela é uma babaca... E eu não devia ter deixado você sair com ela.

- Você não teve culpa, eu tive!

- Eu deveria saber que ela iria fazer alguma merda! Ainda não acredito que se beijaram...

- Nem me lembre... O pior de tudo é que não foi um beijo qualquer, foi bom, nem mesmo meu primeiro beijo com o Jacob, o garoto que eu amava, foi do mesmo jeito que o meu beijo com a Sn!

- Deve ter sido um beijo muito bom mesmo, porque você tá com a maior cara de boba agora! - Fala rindo. - Sinto muito por tudo isso amiga, mas você merece coisa melhor! Aliás eu não fazia ideia de que você curtia garotas!

- Nem eu sabia... Eu nunca nem pensei sobre isso! Até semana passada eu era hétero, tinha certeza disso, mas depois que beijei ela eu não tenho certeza de mais nada. - Falo olhando para o teto.

Emma que estava sentada de frente para mim se deita ao meu lado na cama e ficamos encarando o teto juntas.

- Foi a primeira garota que beijou?

- Foi... Bom, não! A gente já se beijou, lembra? Vivíamos dando selinhos.

- Selinho não é beijo! Mas eu falo beijo, beijo de verdade... - Ela diz rindo.

- Bom, então sim, ela foi a primeira garota que eu beijei, e foi tão bom, e agora eu só penso nisso! - Revirei os olhos fingindo querer vomitar e ela ri. - Por que todas que beijam bem são tão idiotas? - Ela me olha. - Não o Georgie, com certeza ele é um anjo!

- Nem todos são idiotas, mas a Sn.. É um imã para coisas ruins. Enfim, chega dessa vibe deprê e vamos fazer alguma coisa, que tal a gente passar o resto da tarde vendo Riverdale?

Assenti fazendo bico e ela riu ligando a televisão. Ela colocou no episódio que paramos e assim fomos pelo resto da tarde.

POV Sn Campbell

Depois da escola Georgie, eu, Joy, Molly, Chase e Landon marcamos de ir pra sua casa. A gente ia beber enquanto ficava conversando, só pra se distrair, não foi uma ideia dele mas como os seus pais estavam fora ele acabou topando que fosse na casa dele.

Toquei a campainha e a porta abriu segundo depois. Landon me olha e sorri, levantando a garrafa de cerveja dele em minha direção.

- Sai! - Falo passando por ele e ele ri.

- Mal humorada!

- Olha só quem veio... - Joy fala olhando para mim.

- Finalmente, agora sim ficou bom! - Molly fala e Joy revira os olhos. Elas não se gostavam muito.

A verdade é que ninguém gostava muito da Molly, ou do Chase ou até mesmo do Landon, apenas suportávamos eles e deixávamos eles andar com a gente de vez em quando.

- Bebe aí, Sn! - Chase me entrega uma latinha.

Fiquei encarando a latinha por alguns segundos pensando se devia mesmo fazer isso, eu sabia que se escolhesse beber hoje acabaria passando dos limites só pra tentar não pensar nela. Toda as vezes que ia colocar uma gota de álcool na boca lembrava da minha mãe e da situação em que ela estava, eu não era tão diferente dela.

Olhos nos Olhos - Jenna Ortega (Versão Desatualizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora