Capítulo 18 - Com ela tudo muda

678 83 18
                                    

POV Jenna Ortega

Os dias estavam passando rápido, os professores nos enchiam de atividades. Finalmente era fim de semana e eu havia saído do castigo. Eu ainda não havia conversado com a minha mãe mas sentia que devia, depois do que rolou entre eu e a Sn na sua casa e das nossas escapadas durante a semana eu sentia que as coisas estavam ficando mais sérias.

Mas antes, eu precisava falar com ela sobre isso. Não queria entender tudo errado e sair como uma idiota novamente, não queria me machucar e eu sabia que com ela tudo era instável.

Falando nela, meu celular vibra. Sorri ao ler sua mensagem, isso sempre acontecia.

Campbell <3

Sn: E o castigo?

Eu: Acabou, finalmente...

Eu: Estava com saudades de trocar mensagens com você!

Sn: ☺️

Sn: Vamos sair hoje! Te pego daqui meia hora, nem um minuto a mais.

Eu: Eu não tenho o que vestir!

Sn: Claro que tem! Aquele biquíni ficou incrível em você...

Eu: ???

Sn: Vamos a praia!

Sn: Quero ver você, te beijar, te abraçar!

Sorri feito uma idiota segurando o telefone em minha mãos. Penso no que responder, sem parecer uma emocionada.

Eu: Mas você me viu ontem, e me beijou também!

Eu: Eu consigo me lembrar! Foi no seu carro... Quase a gente...

Eu: Deixa pra lá! 😝

Sn: Porra, como eu poderia esquecer?

Sn: Se arrume! Te pego daqui meia hora.

Pulei da cama indo até o meu guarda roupa, separei uma roupa legal e depois fui para o banheiro. Após terminar o banho me vesti, colocando um short jeans por cima do biquíni é uma regata amarela. Passei protetor solar no corpo, pela janela do quarto podia ver como estava sol lá fora.

Recebi uma mensagem sua dizendo que já estava quase chegando e fiquei ansiosa.

Provavelmente ela vai levar as outras coisas como toalha e etc, então só peguei meu celular e desci as escadas. Minha mãe estava no sofá mexendo no seu notebook.

- Oi, mãe... - Falo e ela me olha acenando com a cabeça. Ela estava mesmo concentrada no notebook. - Posso ir à praia com a minha amiga?

- Que amiga é essa?

- Uma amiga da escola...

- Por acaso é a sua amiga que fez você chegar em casa quase a meia noite? - Pergunta me olhando.

- Talvez... Mas eu prometo que não vou voltar tarde, eu prometo, nós vamos na praia! - Ela franziu o centro voltando a olhar para o notebook. - Por favor, mãe!

- Vai... Pode ir, mas te quero em casa às sete... - Ela olha no relógio. - Não, seis! Quero você em casa às seis.

- Sim senhora! - Bato continência e ela semicerra os olhos para mim. - Desculpa! Te amo.

- Também te amo! Vê se mantém o celular carregado e se cuida.

Sai de casa e fiquei na porta esperando ela chegar, cinco minutos depois vejo seu carro virando na esquina e ela estaciona em frente a minha casa. Abri a porta do carro e ela sorriu para mim.

Olhos nos Olhos - Jenna Ortega (Versão Desatualizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora