Capítulo 6 - Sem compromisso

669 92 8
                                    

POV Jenna Ortega

Peguei o celular vendo as horas, ainda estava cedo, acabei acordando mais cedo do que deveria. Terminei de me arrumar e passei um perfume, depois de pegar minha mochila e meus fones de ouvido desci as escadas indo para a cozinha.

- Bom dia, mãe! - Digo entrando na cozinha.

- Bom dia meu amor! Dormiu bem? - Ela pergunta sorrindo.

Me sentei na cadeira e deixei a minha bolsa no pé da mesa. Ela havia feito bacon com ovos e o cheiro estava extremamente bom.

- Dormi sim! Muito bem na verdade... Enfim, vai fazer platão hoje? - Ela me entrega o prato com bacon e ovos e se senta colocando seu prato na mesa.

- Vou, mas serão apenas doze horas... Chego à noite! Estava pensando da gente ver um filme depois do jantar, amanhã é a minha folga.

- Por mim tudo bem! Eu topo, a gente poderia ver...

- Uma linda mulher! - Ela fala como se fosse um filme incrível. Faço uma careta e ela ri. - Tá, a gente pode escolher na hora.

- É uma boa ideia!

- Tem falado com seu pai?

- Não tanto quanto eu gostaria, ele anda ocupado, trabalhando muito! Mas a gente se falou na semana passada... Ele até mandou umas fotos do carro novo dele. - Uma linda BMW preta que comprou a alguns dias.

- Que bom, imagino que ele sinta muito a sua falta! - Diz bebendo um gole do seu suco de laranja.

- Também sinto falta dele!

Após terminar o café da manhã esperei Emma que apareceu uns quinze minutos depois. Me despedi da minha mãe e entrei no carro, ela estava super animada.

- Que sorriso é esse? - Olho para ela e ela sorri mais ainda, ficando vermelha.

- Ele me chamou pra sair! - Diz prestando atenção na estrada.

- Meu Deus, isso é bom, né? - Ela assentiu feliz. - Que maravilha! E você aceitou né?

- É claro que sim! Vamos sair no sábado, ele quer me levar no restaurante dos tios dele. - Fala sorridente. - Eu tô tão ansiosa, mas sei lá... Não sei o que vestir, como agir... Tô sustando!

- Gosta mesmo dele né? - Ela assentiu me olhando rapidamente. - Tô feliz por você!

- Obrigada amiga! Também fico feliz por você e o Hunter, que bom que o encontro foi bom.

- Um encontro de amigos, já disse! - Falo e ela ri negando.

Quando chegamos na escola Emma estacionou o carro na sua vaga e depois saímos indo para a entrada. Vejo Hunter vindo em nossa direção. Ao se aproximar ele nos abraça e sorri tímido.

- Oi meninas! Como estão?

- Eu tô bem, mais que bem, eu tô nas nuvens... - Emma fala sorrindo, fechando os olhos.

- Ela tá apaixonada! - Falo para Hunter que ri assistindo.

Vejo Sn saindo de um carro preto. Provavelmente era o carro dela. Ela usava suas roupas pretas como sempre, carregando sua mochila nas costas pendurada no ombro direito e sua jaqueta de couro na mão esquerda.

Ela usava uma camiseta preta básica sem estampa, calça preta jeans e coturnos pretos de couro. Seu cabelo estava solto e algumas mechas caia sobre seu rosto.

- Ei, terra chamando Jenna! - Emma me cutuca me tirando dos meus pensamentos.

- Sim?

- Vamos entrar? - Hunter pergunta e eu concordo.

Entramos na escola e fomos até o corredor. Me lembro de pegar o livro de história para a minha primeira aula, lembro que a professora exigiu na última aula.

- Eu preciso passar no meu armário, vão indo, a gente se encontra! - Falo e eles concordam. Emma saiu na frente.

- Então a gente se vê no almoço?

- Claro! - Falo e ele sorri se aproximando, me dando um beijo rápido na bochecha. - Ah.. Ok!

- Boa aula! - Diz tímido, se virando e indo embora.

Não sabia muito bem o que foi aquilo? Porque ele beijou a minha bochecha, mas talvez ele só estivesse tentando ser gentil ou algo assim.

- Então você e o Hunter são namorados? - Me assusto com sua voz atrás de mim. Me viro e vejo ela me olhando.

- Sn... Nossa, você me assustou!

- Sinto muito... E então?

- Não, nós não namoramos! Por que a pergunta?

- Por nada. - Fala olhando em volta.

Ficamos em silêncio enquanto eu pegava meu livro de história. Após achar o livro coloquei na mochila e fechei o armário. Ela ainda estava ali.

POV Sn Campbell

Jenna me olha. Não sabia o que estava fazendo ali, nem porque fui falar com ela, mas fiquei curiosa quando vi Hunter beijando seu rosto.

- Bom, tenho aula de história agora, mas a gente se vê?

- Claro. - Respondo e ela sorri.

Ela tinha um sorriso muito bonito, delicado e simples. Jenna era simples. Sua personalidade era diferente das outras garotas que eu conhecia.

Quando ela saiu, me peguei parada pensando na porra do motivo de eu ainda falar com ela. Não a conhecia muito bem, mas tinha uma leve curiosidade.

Algo nela me despertava o interesse em conhecê-la. Desde que a vi na festa, me encarando fixamente. Ela ainda me olha da mesma forma, todas as vezes que colocava seus olhos em mim.

- Que porra Sn, vai ficar me ignorando mesmo? Já pedi um milhão de desculpas! - Molly me tira dos meus pensamentos.

- Merda, lá vem você de novo!

- De repente eu não sou mais interessante pra você? - Pergunta me olhando. Revirei os olhos, sem paciência para o seu drama. - Porra, eu...

- Molly, enfia na porra da sua cabeça que acabou! Eu cansei de você, já deu, enjoei, agora vaza! Quando eu quiser eu te procuro tá, até lá, sai da porra da minha frente.

- Vai se foder, Sn! - Fala revirando os olhos.

Dou as costas para ela e saio dali deixando ela sozinha. Que porra, estava cansada dessa garota na minha cola. Molly e eu tínhamos um lance, mas nada sério. Nunca prometemos exclusividade, mas ela vivia me cobrando isso.

Era só sexo. Uma usando a outra, era sempre assim, mas sempre que os sentimentos surgiam, principalmente pelo lado delas, eu caia fora. Não tava afim de um relacionamento, essa merda não era para mim. Era só sexo, sem compromisso e isso nunca iria mudar. Molly não entendia essa porra.

Já estava cansada dela.

Aviso da autora: Se houver algum erro de escrita, já peço desculpas. Por favor, não se esqueçam de apoiar a fanfic curtindo, comentando e até compartilhando. Não se esqueçam de seguir o perfil para ficar por dentro de todas as postagens. Obrigada, até o próximo capítulo.

Olhos nos Olhos - Jenna Ortega (Versão Desatualizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora