Capítulo 3 - Primeira festa

858 111 12
                                    

POV Jenna Ortega

Os dias estavam passando rápido, já estava no fim da semana, mas eu me sentia como se morasse aqui a meses. Estava tudo indo bem. Emma me apresentou aos seus amigos e eles foram super legais desde o início, principalmente o Hunter com quem eu me dei bem desde o começo e me tratou super bem.

Também tinha a Joy, uma amiga muito próxima da Emma, ela que apresentou a Emma para o Georgie, o garoto que ela tem um crush desde o segundo ano, mas nunca saiu disso já que nenhum dos dois tem coragem de chegar no outro. Joy era amiga de todo mundo, era super popular e se dava bem com todos, já Hunter era mais na dele, porém gentil e muito educado.

Estávamos no intervalo conversando sobre a festa que teria hoje na casa dela e todos da escola estavam convidados. Emma estava tentando me convencer a ir, mas eu nunca gostei muito de ir a festas, até mesmo em Nova York. E claro que Joy se juntou a ela.

-  Você tem que ir, é a minha primeira festa depois do verão e vai ser incrível, todo mundo vai!

- É, Jenna... Você tem que ir! Tenho certeza que a tia Natalie vai deixar você ir. - Emma fala e Joy concorda, comendo uma de suas batatinhas.

- Já decidimos por você, você vai! - Joy fala rindo, olhando seu telefone. - Metade da galera já confirmou, inclusive a Molly, Georgie, Chase e Sn!

- Legal... Claro que ela vai, ela nunca perde uma festa! - Emma fala revirando os olhos.

- Ok, nada de brigas! Aliás, onde é que está o Hunter?

- Não sei, não vejo ele desde a segunda aula... - Falo olhando em volta, mas nenhum sinal dele. - Enfim, eu já vou indo, quero passar no banheiro antes de ir pra sala.

- Ok, a gente se vê na segunda aula! - Emma fala.

Me levantei da mesa e guardei minha bandeja, quando estava saindo do refeitório acabei esbarrando em uma garota um pouco mais alta que eu, ela usava roupas extravagantes, tinha o cabelo castanhos quase pretos e algumas mechas rosas bem chamativas, mas não mais do que a maquaigem no seu rosto.

- Que porra garota, olha por onde anda!

- Desculpa, eu não...

- Foda-se, não quero saber! Só fica fora do meu caminho. - Fala me olhando. Nossa, como ela é estressada. - Meu Deus... - Diz passando por mim e indo embora.

Fiquei alguns segundos parada sem entender o que aconteceu, mas quando o sinal bateu corri pro banheiro feminino mais próximo. Depois que terminei de usar o banheiro eu fui para minha próxima aula, acabei chegando um pouco atrasada mas a professora entendeu.

[...]

Quando a última aula acabou eu encontrei as meninas e fomos para o estacionamento. Infelizmente Hunter teve que ir embora mais cedo mas mandou mensagem avisando que iria para festa e que nos encontraria lá.

- Bom, eu já vou indo, ainda tenho que fazer um monte de coisa pra festa!

- Ok... Não quer que a gente ajude? Podemos chegar mais cedo.

- Não, tá tranquilo... Os meninos do time de basquete vão ajudar com os barril de cerveja. Bom, a gente se vê mais tarde! - Joy fala abraçando a Emma e depois a mim. - Até mais, vadias!

- Não usa essa palavra... - Emma fala mas ela saiu antes mesmo dela terminar. - Ok... Bom, melhor a gente ir, temos que nos arrumar e ainda falar com a sua mãe. Será que ela já chegou do hospital?

- Não sei... - Olho as horas no celular. - Mas qualquer coisa posso ligar uma mandar uma mensagem.

- Ok, manda mensagem no caminho. Vamos logo, temos uma festa para ir! - Emma diz sorrindo. Ela entra no carro e eu faço o mesmo.

Olhos nos Olhos - Jenna Ortega (Versão Desatualizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora