POV Jenna Ortega
Emma estava surtando. E não era pouco, pela primeira vez vi ela sem saber o que usar, sem ter ideia do que vestir. Ela queria impressioná-lo, mas nada exagerado. Queria ficar bonita, mas nada vulgar.
E eu, claro, era péssima com essas coisas, não sabia o que dizer para ajudar ela.
- Já pensou nesse vestido aqui? - Falo levantando o vestido e ela coloca o dedo no queixo pensando. - Se decide ou eu que vou surtar!
- Tá, acho que vai ficar bom, mas preciso de mais opções! - Fala pegando o vestido.
Minha cabeça martelava no mesmo assunto desde ontem. Talvez Emma soubesse de alguma coisa e pudesse responder minhas dúvidas internas, mas não sabia como entrar no assunto.
- Então, a Sn... O que sabe sobre ela? - Pergunto tentando parecer o mais normal possível, mas a forma como ela me olha me diz que falhei miseravelmente. - Só quero saber!
- Bom, além de que ela e o Georgie são carne e unha? Deixa eu pensar... Ela é a maior galinha da nossa escola, transa com qualquer uma, mas é uma garota legal... Ou era pelo menos!
- Você conhece ela a muito tempo?
- Acho que sim, bem, todo mundo se conhece desde fundamental mas só fomos ser amigos mesmo no ensino médio... Mas porque essas perguntas de repente, hum? - Seu olhar malicioso me faz revirar os olhos. Ela ri.
Emma começa a se despir ali mesmo. Tínhamos essa intimidade.
- Eu sei lá é que... Ela me chamou pra sair hoje, mas eu desmarquei! - Falo de uma vez. Emma pega o vestido e se veste enquanto me encarava. - É que eu soube de umas coisinhas sobre ela e isso me incomodou bastante!
- Já imagino o que seja... Foi o Hunter né? - Assenti. Ela respirou fundo. - É, os dois se bicam faz um tempo!
- O que rolou? Soube que eles eram amigos e... - Falo olhando para ela. Ela se olha no espelho, vendo se o vestido havia ficado bom. - Você tá linda, agora senta aqui por favor!
- Chata! - Fala sorrindo. Ela se aproxima e se joga na cama, ao meu lado, se sentando de frente para mim. - É, eles eram amigos, mas aí rolou umas coisas...
- Então conta do início! - Ela assentiu balançando a cabeça.
No fundo eu estava com um pouquinho de medo de ser verdade, cada palavra que Hunter falou, de que ela fosse dizer as mesmas coisas que ele, mas fiquei em silêncio e ouvi cada palavra.
- Bom, do começo né... Joy sempre foi amiga de todo mundo, como você sabe, então basicamente ela que uniu eu, Hunter, Sn e toda a galera, ela que me apresentou ao Georgie. - Começa falando, podia imaginar isso claramente. - Enfim, depois de um tempo entrou uma garota na escola, Hannah Fisher, o Hunter ela ficaram muito próximos, começaram a namorar e foi quando tudo rolou!
- A Sn e essa Hannah, elas... - Falo e ela assentiu. - Enquanto Hunter e ela estavam juntos?
- É, mas Sn conta uma história diferente... - Fala se levantando da cama e tirando o vestido.
- E o vídeo? Teve um vídeo, né?
- Sim, teve um vídeo... Hunter jura que foi a Sn que vazou, mas sinceramente eu não acho que tenha sido ela! Sn costuma se gabar de todas as coisas que faz, boa ou ruim, mas não acho que tenha sido ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos nos Olhos - Jenna Ortega (Versão Desatualizada)
RomanceDepois de anos morando com seu pai em NYC, Jenna Ortega deixa sua antiga cidade, escola e amigos para morar com sua mãe em Los Angeles. Lá ela conhece Sn Campbell, uma garota rebelde e carismática com uma personalidade totalmente diferente da sua. M...