Capítulo 25 - Sentimentos são difíceis

543 69 17
                                    

POV Sn Campbell

Meu quarto estava uma verdadeira bagunça, precisava arrumar tudo antes de Jenna chegar, minutos atrás ela havia mandado uma mensagem dizendo estava saindo de sua casa.

Conseguimos convencer sua mãe de deixá-la passar a noite aqui hoje, eu queria muito passar a noite com ela. Já tinha semanas que me sentia assim, todo o minuto que eu passava com Jenna era bom, sua companhia me fazia bem.

Depois de terminar de arrumar o meu quarto, desci as escadas e encontrei minha mãe na sala, ela estava sentada com os pés no sofá assistindo filme na televisão. Me sentei ao lado dela e ela me olha.

- Quando sua namorada vai chegar? Estava pensando em dormir fora para vocês ficarem à vontade.

- Não tem que se preocupar com isso mãe, e a Jenna não é minha namorada...

- Sério? Você ainda não pediu ela em namoro? O que está esperando Sn?

- Mãe, eu e ela somos só... Nós só estamos ficando, eu acho... Sei lá, eu não sei se tô pronta para um relacionamento sério no momento.

- Nunca vai saber se não tentar... - Diz voltando a prestar atenção na televisão.

Antes que eu pudesse responder, alguém bateu na porta. Era ela com certeza, me senti mais animada. Fui até a porta e abri, ela sorriu e se aproximou me beijando.

- Oi! - Fala sorrindo feito uma criança. Ela era tão fofa.

- Oi... Que felicidade toda é essa?

- Tô feliz porque vou dormir com você hoje... Só não pode roncar, em! - Diz me fazendo rir. Dou espaço para ela entrar. - Olá senhora Campbell!

- Oi Jenna, muito bom te ver de novo! Quais os planos para hoje à noite meninas?

- Acho que a gente só vai ver um filme, comer pipoca e beber refrigerante, mãe!

- É, isso aí senhora Campbell!

- Por favor, só Laura! - Minha mãe sorri para Jenna se levantando do sofá. - Bom, vou me arrumar para sair um pouco.

- Tem certeza mãe? - Odiava quando ela saia, eu sabia o resultado disso.

- Tá tudo bem Sn, não se preocupe! Enfim, divirtam-se e juízo. - Fala nos olhando.

Ela subiu as escadas para o andar de cima e Jenna me abraça. Ela me olha com os olhinhos brilhando.

- Tava com saudade...

- Eu também! Vai ser ótimo dormir de conchinha com você... - Falo e ela sorri, aproximando nossos rostos e me beijando. Ela estava engraçada com aquela mochilinha nas costas.

Subimos pro meu quarto e eu fui tomar banho enquanto Jenna procurava um filme. Após terminar o banho, escovei os dentes e sai do banheiro. Peguei um conjunto de moletom e me vesti, Jenna estava entretida no celular.

- O que tanto vê aí?

- A Joy fez alguns posts pra divulgar a festa dela, parece que vai ter muita gente!

- É amanhã né? Na aula de física todo mundo só falava nisso... A gente vai que horas?

- As sete e meia, já falei com ela, a Emma e o Georgie também vai nos encontrar lá! - Fala desligando o celular e me olhando, ela sorri. - Que gata!

- Para... - Falo rindo e ela ri também. Me aproximo dela. - Que filme é esse?

- Na verdade é uma série, One day At a Time, é muito boa! - Me deito ao seu lado e ela coloca cabeça no meu ombro.

Olhos nos Olhos - Jenna Ortega (Versão Desatualizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora