Stella di Angelo
As últimas horas começam a se misturar e emaranhar na minha cabeça junto com as palavras, elas não pararam, não param, não param.
Συναντήσεις
Patriam
La Stella
Stella
Stella
É meu nome, penso, mas o pensamento foge muito rápido.
Me lembro vagamente de mandar Jules Albert para algum lugar sem mim. Nico, eu o mandará encontrar Nico. Nico, eu preciso encontrar Nico no submundo.
The fight
Ακουερόντε
Tempo
Tempo
Tempo
Lutar, eu precisava lutar contra o Tempo, contra Cronos, eu não queria lutar com Cronos.
Meu olhar pousa vagamente na espada em minhas mãos, a imagem dos dois rios correndo juntos, o de águas brancas e o negro com tinta. Eles corriam juntos, eram um contraste bonito.
Eu fiquei com medo, Mini Cerberus também. Eu tento olhar para achar elas, mas minha visão estava embaçada e eu me sinto fraca.
Ombre
Ephemera
Sole
Ombre era como dizíamos sombras na Itália, não era? Eu viajei nas sombras, era por isso que- que eu estava assim, Nico sempre ficava assim. Nico, eu preciso encontrar o Nico.
Eu apoio a lâmina da minha espada no chão para que eu fique mais firme, a fraca luz reflete-se na lâmina bicolor, negra e branca, não era assim que a minha lâmina se parecia, a minha pele também não era tão gelada quanto a lâmina.
Το δικό του αίμα
Memoria
Morte
A caverna começava a se distorcer à medida que as palavras continuavam ecoando, cada vez mais palavras, eu nem me lembrava de conhecer todos esses idiomas.
As paredes da caverna pareciam derreter lentamente, formando figuras fantasmagóricas que dançavam ao som de uma música que eu não ouvia. Eu só ouvia palavras e mais palavras e palavras intermináveis
Exilium
Unity
Κατάρα
Nico. Nico. Nico. Nico. Nic... A luz vacilou, as sombras se esticando e encurtando como marionetes inquietas, enquanto o chão se tornava um labirinto de reflexos. Não, eu preciso focar, eu tenho que encontrar meu irmão, eu tenho que-
Το παιδί σταρ
The Star Child
Stella pueri
Il bambina delle stelle
Eu ouço gritos. Eu me lembro de quando eu tinha sete anos e quebrei o jarro de flores favorito da minha mãe, como eu observei os cacos no chão, como em segundos bem diante dos meus olhos um jarro bonito e sólido virou pedacinhos de cerâmica cortantes. Eu me sinto despedaçar da mesma forma que aquele jarro.
Nico.
Nico.
Nico.
Eu insisto, me segurando ao nome e repetindo como uma ladainha.
Eu sinto meus joelhos chocarem contra o chão quando as minhas pernas falham. Minha cabeça parece tão leve e meu sangue corre gelado pelas veias,
Eu sinto que eu estou voando, uma parte de mim acha que talvez eu esteja morrendo. Ela fica quieta quando as palavras tomam um ritmo frenético em que eu mal posso entender o que elas significam, mas eu não posso ouvir nada além delas.
Eu acho que o grito foi meu, porque eu faço de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Angelo 3 | O filho de Cronos
Fantasía𝐷𝑒𝑠𝑝𝑟𝑒𝑧𝑒 𝑜 𝑚𝑜𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑎𝑐𝑒𝑛𝑑𝑒𝑚 𝑣𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑒𝑚 𝑅𝑜𝑚𝑎, 𝑚𝑎𝑠 𝑎𝑚𝑒 𝑜 𝑑𝑜𝑐𝑒 𝑎𝑟 𝑑𝑎𝑠 𝑝𝑟𝑜𝑚𝑒𝑠𝑎𝑠. 𝑆𝑖𝑛𝑡𝑎 𝑚𝑎́𝑔𝑜𝑎 𝑒 𝑙𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑜𝑓𝑟𝑎 𝑠𝑜𝑧𝑖𝑛ℎ𝑜, 𝑢𝑠𝑒 𝑎 𝑑𝑜𝑟 𝑐𝑜�...