Votem e comentem pfvr
Pov SN
Todos nós estávamos reunidos na sala de reunião do complexo, ele já estava arrumado, sem marcas de fogos, sem aroma de queimado e sem coisas destruídas, Tony tinha pagado para reformar o mais rápido possível, e assim foi feito.
Eu estava acordada há dois dias, já cumprimentei a todos, mas a maioria do tempo eu passei em um quarto de hospital fazendo exames, a facada que Sheng me deu deixou uma cicatriz em meu pescoço, e além de ter uma hemorragia, tudo piorou quando descobriram que a faca tinha sedativos de alta potência, deixando-me fraca demais, então isso foi um bônus para quase morte.
— Eu gostaria de um resumo de tudo que aconteceu durante meu breve coma — peço a Fury que concorda com a cabeça.
— Bom, depois que você desmaiou, a luta continuou, mas em partes dela, três pessoas fugiram, sendo eles Hellkins, Sheng, e Nahoog que eu acho que nem conta como pessoa — ele diz franzindo o cenho.
— Tá mais pra demônio saído direto dos portões do inferno — fala Tony em deboche.
— Bom, continuando, nesse último mês não tivemos notícias de nenhum deles, e eles também não fizeram questão de aparecer, a questão é que estamos os procurando sem descanso desde então, já que eles nós libertamos todos os agentes na N.O.D — Fury informa.
— A corporação praticamente acabou — Ian diz com seu olhar em mim, e eu sorrio fracamente.
— Uma corporação só acaba quando seu superior morre, você melhor do que ninguém deveria saber disso, muito obrigada pelo resumo Fury — falo me levantando da minha cadeira.
— Por que eu não posso acreditar que acabou? — fala ele me seguindo para fora da sala.
— Só não quero que se iluda com falsas esperanças, talvez nesse exato momento ele esteja em outra base — falo pro garoto que abaixa a cabeça.
— Tá legal, me desculpa se eu sou otimista — ele diz cabisbaixo.
— E eu sou realista, foi assim que fomos ensinados a ser, sem esperanças de que algo mudaria, e pra você a moradia com a Zélia pode ter feito alguma diferença, talvez pelo fato de você ser uma criança... Mas pra mim não... As coisas só começaram a melhorar quando eu voltei pra cá, mas ao mesmo tempo tudo piorou — falo pro garoto que nega com a cabeça.
— Está dizendo que todos os momentos em que passamos juntos não foi nem uma faísca no seu coração de gelo? — indaga maneando a cabeça para o lado.
— Eh, exatamente isso que estou dizendo — falo pro garoto que sorri sem humor.
— Por que tem dias que você é tão legal, e tem outros que é tão arrogante? — ele pergunta incrédulo, suspiro audível.
— Meu pai morreu Ian, você queria que eu estivesse como? Pra você pode ter se passado um mês disso, mas pra mim são apenas alguns dias... A primeira vez que eu chamei ele de pai foi na nossa despedida — falo com meu olhar ao chão
— Eu não sabia disso — ele diz baixo.
— Eh claro que não sabia, normalmente eu só conto as partes que me doem menos — digo e volto meu olhar para o seu.
— Eu só queria acreditar que pelo menos por um minuto tudo isso acabou, mas eh muito difícil, e pra você mais ainda, então me desculpa se eu te... Estressei, magoei ou qualquer outra coisa — ele diz calmante olhando para o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maximoff Daughter ( Kate Bishop and SN G!P)
RomanceSN Maximoff, filha de Wanda Maximoff, a garota jamais poderia imaginar que com o nascimento de seus irmãos tantas coisas em sua vida poderiam mudar. Ela jamais acreditaria que alguém estava atrás dela, e que um dia específico tudo na sua vida poderi...