CAPÍTULO 23

1.1K 111 23
                                    

Pov SN

Chegamos ao complexo juntos, entramos no elevador e subimos, e assim que a porta se abriu, vimos que não havia ninguém na sala, então começamos a andar pela casa, até que chegamos em frente a sala de reuniões, onde havia uma brecha na porta, possibilitando que escutassemos perfeitamente o que se dizia.


— Temos que investigar sobre quem levou a Maximoff e o Nilman — escuto Fury.


— Não temos que investigar, temos que acha-los, achar minha filha, eu não a perderei novamente — escuto a voz de Wanda, sua voz tinha angústia e medo.


— Me perder? Jamais — falo entrando na sala sorrindo fracamente com Theodor ao meu lado, a mulher tinha seus olhos avermelhedos pelo choro recente.


A mulher vem até mim e me abraça fortemente, qual abraço eu não retribui, por mais que eu quisesse muito, eu ainda não conseguia, ainda não era capaz, então apenas relaxo em seus braços tentando ao máximo rodea-la por meus braços, mas eu não fui capaz novamente.


— Tá tudo bem, você não vai me perder novamente — falo baixo para que só ela escutasse, as pessoas ao nosso redor falavam com Theodor para nos dar a devida privacidade momentânea.


Ela se afasta um pouco de mim para me olhar, e eu coloco minhas mãos em seus ombros.


— Me desculpa por ter te desobedecido — peço pra ela que sorri fracamente e eu retribuo.


— Tá tudo bem, tô feliz que está aqui — diz colocando as mãos em meu rosto acariciando minhas bochechas, fazendo meu sorriso aumentar mais.


Ficamos assim por alguns segundos, mas logo nos afastamos e eu encaro Natasha, que olhava tudo ao fundo com um sorriso ladino, o sorriso por qual Wanda se apaixonou.


— Natasha — falo me aproximando da mulher de braços cruzados.


— Se você sumisse de novo, eu não sei o que eu faria — fala em tom baixo.


— Provavelmente ficaria ao lado da Wanda dando a ela todo apoio que fosse necessário — falo colocando minha mão em meu queixo.


— Foi isso que eu fiz quando te levaram a dez anos atrás — fala olhando em meus olhos.



— E eu fico muito feliz com isso, saber que você ama minha... Wanda de verdade — dou uma pausa em minha fala quando percebo que não conseguiria falar aquela simples palavra.


— Que susto você me deu em guria — ouço a voz de Zélia se aproximando e olho pra mesma que estava com Miguel ao seu lado.


— Mãe, atrapalhou a conversa delas — fala Miguel para Zélia que parece nem ligar pro que ele disse.


— Tá tudo bem, já terminamos a conversa — diz Natasha simpáticamente para Zélia e Miguel.



— Tá vendo mascarado misterioso — fala Zélia dando um tapinha com as costas da mão no peito de Miguel, fazendo com que eu ria.



— Já te falaram que você tem o sorriso muito parecido com o da sua mãe? Que bom que você puxou os traços da sua mãe, porque se fosse do Miguel, você ia sofrer viu — comenta Zélia analisando meu rosto e depois o de Miguel, que nega com a cabeça.



— O Miguel sofreu na adolescência? — pergunto sorrindo para a mulher.



— O primeiro a leva cuecão no colégio era ele — ela diz rindo como se estivesse tendo a lembrança completa de tempos atrás.



Maximoff Daughter ( Kate Bishop and SN G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora