CAPÍTULO 12

1.5K 161 58
                                    

Pov SN


Assim que chegamos em frente ao laboratório, a porta se abre e nós o adentramos, a porta atrás de nós se fecha e eu vou até a mesa holográfica.



— Por que foi tão fria com elas? — Ian pergunta se referindo ao meu cumprimento para Wanda, Natasha e Yelena.



— Você sabe que eu não consigo evitar, não é como se meus sentimentos e esperanças fossem voltar do nada — falo mexendo na mesa, Ian fica ao meu lado.



— Elas são sua família SN — ele diz segurando minhas mãos fazendo com que eu parasse de mexer no holograma.



— Eu sei, mas... — falo abaixando meu olhar e afastando nossas mãos.



— Eh sua mãe lá na sala — fala próximo a mim, fazenda com que eu levante meu olhar.



— Você diz isso porque é fácil pra você sentir as coisas com intensidade — falo me afastando dele.



— Fácil? Eu fui pra N.O.D com 7 anos, mas você não se importa né — fala indignado vindo até mim.



— Mas eu te tirei de lá com 10, eu não permiti que te machucassem, te protegi, te poupei de ver as coisas horríveis que aconteciam lá dentro, eu me disponibilizei a ir para o quarto do castigo quando você fez besteira, então não diga que eu não importo com você, porque eu me importei mais com a sua segurança do que com a minha — falo calmamente, ele se cala por alguns segundos.



— Se você soubesse como é sentir as coisas, mas sem intensidade, sentir que é insuficiente e inútil, sentir que é errada, sentir vontade de abraçar alguém, mas não ser capaz porque lhe tiraram a capacidade de confiar e amar as pessoas, jamais julgaria minhas ações — falo apertando meus punhos.



Ele fica de cabeça baixa durante alguns segundos, mas logo levanta seu olhar para mim, e depois direciona seu olhar para a mesa holográfica.


— O que nós estamos procurando? — pergunta baixo vendo que tinha um holograma de mapa acima da mesa.



— A base da N.O.D — falo ficando ao seu lado começando a mexer no holograma.



— Como? Eles não permitem que ninguém saiba a localização — fala confuso



— Uma coisa eu sei, ela ficava na Alemanha — falo o fitando brevemente e logo volto meu olhar para ele.



— Sempre que saíamos da base eles nos sedavam, como saber a localização exata? — pergunta me olhando.



— Quando fui levada para lá, deram-me um sedativo, mas no meio do caminho, ele perdeu o efeito, e eu ouvi o Hellkins dizer que havíamos chegado em Heidelberg, e sempre que treinamos, conseguimos ver as redondezas do local, então se formos para lá, poderíamos andar pelo lugar e tentar acha-la por vista — falo localizando Heidelberg no holograma.



— Tá legal, mas por que vamos para lá? — pergunta cruzando os braços, viro-me para olha-lo.



— Hellkins uma vez comentou comigo sobre um amigo de longa data, disse que era um mago muito poderoso e ambicioso, e que em breve teria o que queria. Então se meus palpites estiverem corretos, se encontrarmos Hellkins, encontramos Shang Cage — falo desligando o holograma.



— Certo, e que dia vamos? — pergunta.



— Amanhã — respondo indiferente.



Maximoff Daughter ( Kate Bishop and SN G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora