Pov SN
Estávamos na sala de reuniões do complexo, chegamos ontem de noite, e agora estávamos aqui para um comunicado do Fury, que ainda não estava na sala, mas depois de alguns minutos ele logo chega junto a Maria Hill.
— Que bom que estão todos aqui — ele diz ficando à frente da grande mesa.
— Você marca a reunião e chega atrasado — comenta Tony fazendo alguns segurarem o riso.
— Eu vou ignorar isso e vou continuar, eu chamei vocês aqui para anunciar uma missão — ele diz, Maria Hill estava logo atrás de braços cruzados.
— A base de Hellkins da Rússia tinha um aeroporto, só que estava trancado, mas quando explodimos o resto do castelo, a fechadura se quebrou e alguns foram para lá tentar escapar, porém somente uma pessoa conseguiu um jato, Maikou Lennon — fala Fury, eu olho para Miguel que já me olhava.
— Smith, Maximoff, vocês devem reconhecer esse nome — diz sugestivo para nós que confirmamos com a cabeça.
— Ótimo, eu descobri recentemente que ele está em New York, então eu quero que SN Maximoff, Theodor Nilman, Ian Josshon, Tommy Maximoff, Billy Maximoff, Kamala Khan, America Chavez, Peter Parker, Kate Bishop e Yelena Belova vão atrás dele — ele diz.
— Minha filha? Não — Wanda nega com a cabeça, fazendo a atenção ir para ela.
— Eu até chamaria Miguel para ir em seu lugar, mas sua máscara é um pouco chamativa — ele diz apontando para Miguel que maneia a cabeça para o lado.
— Eu vou — falo com a mãos atrás de meu corpo.
— Não, você não vai — ela diz me olhando incrédula.
— Ele é inofensivo Wanda — tento argumentar, mas ela nega novamente.
— Eu não me importo, você não vai — ela diz, Natasha tenta acalma-la.
— Wanda, ela consegue se virar — Natasha diz colocando a mão no ombro de sua esposa.
— A última vez que ela encontrou alguém da N.O.D ela foi levada, não — ela diz certa de sua escolha.
— Wanda, eh preciso da ajuda dela, ela é a única que o conhece — diz Fury para a mulher.
— Arrume dados, informações e entregue a eles, não precisam da SN para saber quem é ele, na verdade também não precisam do Tommy e do Billy — ela diz cruzando as pernas.
— O que? — os dois dizem incrédulos ao mesmo tempo.
— Vocês também não vão — ela diz, Natasha apenas cruza os braços.
— Certo, então prestem muita atenção — Fury diz olhando para os sete selecionados.
— Seu nome é Maikou Lennon como já sabem, ele tem 22 anos, foi capturado com 16 anos, sua mãe Mary Lennon morreu em seu parto, seu pai Edward Lennon morreu quando ele tinha 3 anos, então ele foi criado em um orfanato, mas em sua vida, ele viveu saindo para ruas, e isso lhe gerou muitos amigos, dentre eles, garotos milionários. Quando ele fugiu, veio direto para New York, visitar um de seus amigos, Norman, que dará uma festa hoje a noite em sua boate, boate Dogs and Cats, e aí que vocês aparecerão com identidades falsas e grande influência — ele explica um pouco sobre a vida de Maikou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maximoff Daughter ( Kate Bishop and SN G!P)
RomanceSN Maximoff, filha de Wanda Maximoff, a garota jamais poderia imaginar que com o nascimento de seus irmãos tantas coisas em sua vida poderiam mudar. Ela jamais acreditaria que alguém estava atrás dela, e que um dia específico tudo na sua vida poderi...