Votem e comentem pfvr
Pov SN
Acabamos de adentrar a casa já com os temperos em mãos, Zélia e as outras já terminavam de cozinhar, colocamos os temperos em cima da mesa e ficamos no canto da cozinha, apenas observando as mulheres a nossa frente. Depois de um tempo observando-as, os homens logo voltam a casa, suados e sujos.
Todos se direcionam para os banheiros, eles tomam seu banho e poucos minutos depois ele descem. Assim que chegam a porta da cozinha, Ian vem até mim, ficando ao meu lado.
— Devia falar com eles — sugere apontando com a cabeça para meus irmãos que estavam na porta da cozinha lado a lado.
Apenas aceno com a cabeça, fico os observando ao longe, suas características não mudaram muito, estão mais altos logicamente, mas Tommy continua com seu cabelo perto dos ombros, e Billy tinha seu cabelo curto, os dois tem a mesma altura, mas Tommy tem um jeito mais desleixado, já Billy um jeito mais organizado.
Saio da cozinha indo para a varanda da casa, sento em um dos bancos da varanda, apenas observando os arredores, o silêncio desse lugar me conforta de uma maneira inexplicável. Quando criança odiava a solidão e o silêncio, mas com o tempo tive que aprender a aceitar que estaria sozinha, abraçar a solidão de uma maneira que saberia que não teria medo, pois quando estivesse sozinha, teria minha própria companhia, afastando-me de tudo e aceitando o silêncio.
— A última vez que nós vimos éramos mais altos que você — escuto uma voz masculina dizer, olho para o lado avistando Billy e Tommy. Eu era poucos centímetros mais alta que eles.
— Acontece né — falo dando de ombros, eles se sentam ao meu lado.
— Sentimos sua falta — fala Tommy meio tímido.
— Quando você foi levada, pensamos que não teríamos nossa irmã mais velha de volta, e quando você voltou, não sabíamos mais como reagir, não sabíamos o que lhe agradaria ou não — revela Billy me olhando tristemente.
— Mas eu estou de volta não? — falo pra eles que sorriem fracamente.
— Ficamos com muito medo de nunca mais te ver — fala Billy com a voz um pouco embargada e os olhos um pouco avermelhados.
— Apesar das brigas, amamos você incondicionalmente — fala Tommy em um tom extremamente baixo, ele estava com os braços apoiados nos joelhos e de cabeça baixa.
— Sabiam que é recíproco — falo fazendo os mesmos sorrirem, eles sabiam que eu não conseguiria falar aquelas simples palavras.
— Tá bom, chega de choro — fala Tommy levantando a cabeça revelando seus olhos um pouco avermelhados.
— Você é o único que está chorando — fala Billy sorrindo, Tommy apenas nega com a cabeça.
— Billy — chamo o menino que faz um som nasal para que eu continue.
— Você tá querendo o Ian? Quer dizer, eu vi uns olhares meio açucarados um pro outro — pergunto a ele que cora, enquanto Tommy solta uma gargalhada.
— Ele quer sim, ele me disse, gamou no ruivo — fala Tommy ainda rindo, fazendo Billy colocar as mãos no rosto.
— Eu não quero ele, isso é coisa da sua cabeça — fala se levantando indo em direção a entrada da casa, fazendo Tommy rir mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maximoff Daughter ( Kate Bishop and SN G!P)
Roman d'amourSN Maximoff, filha de Wanda Maximoff, a garota jamais poderia imaginar que com o nascimento de seus irmãos tantas coisas em sua vida poderiam mudar. Ela jamais acreditaria que alguém estava atrás dela, e que um dia específico tudo na sua vida poderi...