Pov SN, 2016
Já haviam se passado três anos que eu estava naquele lugar, no começo foi difícil, mas depois se estabeleceu uma rotina, o único dia que eu chorei foi o dia da minha chegada, depois disso eu prometi a mim mesma que não choraria mais, nunca mais.
No primeiro mês o treinamento foi "leve", nós treinamos coisas simples, como defesa pessoal e luta, depois foi se tornando mais difícil, o treinamento se tornou mais intenso, e as pessoas que já não eram muito boas se tornaram cruéis. Depois dos primeiros meses eram feitos os testes de compaixão e angústia, era o começo para aprendermos a assassinar alguém, primeiro era colocados vídeos de animais sendo mortos da forma mais brutal possível, alguns passavam mal vendo, outros choravam, já eu apenas assistia sem nenhuma angústia, já não tinha mais porque chorar.
Depois de um tempo dos vídeos, eles nos levam a uma sala, nessa sala há um homem com um animal, ele o mata, retira sua pele e seus órgãos, o processo é repetido durante 15 dias, cada dia um animal diferente, seja ele grande ou pequeno. Eu queria me sentir mal, mas não conseguia, todos os meus sentimentos se esvaziam à medida que o homem cravava a faça no peitoral do animal. Depois das demonstrações, vem as atividades, tinha chegado nossa vez de matar um animal, alguns não conseguiram de primeira, mas eu consegui, e repeti esse processo mais 5 vezes, sempre com animais diferentes.
Depois do teste com animais, vem o teste com humanos, primeiro vídeos de mortes brutais, depois demonstrações reais, com humanos reais, a primeira vez que ouvi eles gritarem algo me incomodou, mas não foi angustiante, foi como se meu lado humano dissesse que eu precisava ajudá-lo, mas eu não sabia que não podia, a única coisa era aceitar. Depois das demonstrações vem as atividades, para se tornar algo mais fácil, na nossa primeira vez eles pegaram homens criminosos, estupradores e pedófilos, assim se tornando mais fácil mata-los sem ressentir, pois assim saberíamos que eles tinham feito algo horrível e nojento, então não teríamos compaixão. E pela primeira vez cravei uma faca no peito de uma pessoa, vi seu sangue escorrer e seu corpo perder a vida, assim se tornando vazio e gelado, repitindo esse processo mais 3 vezes.
Os treinamentos de luta e tiro foram feitos em campo aberto, encima da base da corporação e próximo ao galpão, ao longo do tempo aqui percebi que o galpão era bem maior do que eu achava, que pra lá eram levadas as crianças iniciantes para breves explicações, assim como fizeram comigo. Pro galpão também eram levadas as crianças que não se comportavam e desobedeciam ordem, recebendo suas dúvidas punições. Eu fui pra lá uma vez, foi horrível, uma semana inteira de dor e sofrimento, com direito a agressões e cicatrizes.
Aqui também aprendemos conceitos básicos de escola, mas além de matérias comuns, como história que se aprende sobre o país, leia e guerras, também aprendemos a história da corporação, assim como aprendemos sobre a S.H.I.E.L.D, Hydra e Sala Vermelha. A Nightmare Of Darkness foi criada em 1914, sendo a mais antiga dentre todas, poucos sabem da N.O.D, pra ser mais exata apenas Nick Fury e Dreykov, porém eles nunca souberam a localização exata da base ou com quem a comandava, e agora com a Hydra fora de alcance, já que os vingadores a destruíram ano passado, Doutor Hellkins diz que agora pode se concentrar em destruir a S.H.i.E.L.D e a Sala Vermelha.
Nos primeiros dois anos aqui eu já era a melhor agente mirim, ganhando um uniforme como os dos outros agentes adultos, e esse ano receberei o título de melhor dentre todos, sejam adultos ou crianças, já que me destaquei muito no pouco tempo que estive aqui. Com apenas 14 anos atualmente sabendo falar e escrever espanhol, francês, alemão, russo, italiano, mandarim e latim, e sabendo lutar boxe, caratê, Muay Tai, jiu-jitsu Taekwondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maximoff Daughter ( Kate Bishop and SN G!P)
RomanceSN Maximoff, filha de Wanda Maximoff, a garota jamais poderia imaginar que com o nascimento de seus irmãos tantas coisas em sua vida poderiam mudar. Ela jamais acreditaria que alguém estava atrás dela, e que um dia específico tudo na sua vida poderi...