CAPÍTULO 5

1.7K 168 23
                                    

Pov SN, 2013

Hoje era uma quarta-feira, eu estava brincando com meus irmãos e minha tia Yelena na casa da Agnes, estávamos brincando de esconde-esconde, estava comigo, então eu estava a procura deles. Eu andava pela casa de Agnes atenta a todos os lados, apesar de Lena não gostar da Agnes ela concordou em participar da brincadeira, já que Agnes tinha autorizado.

Em um momento estava indo ao porão da casa, pensei ter ouvido algo, desço as escadas vagarosamente, mas sinto uma presença atrás de mim, assim me assustando, não sei como, consigo usar minha telesinese e derrubar a pessoa escada a baixo para o porão, assim que me deparo com quem derrubei corro instantaneamente até a pessoa, era Yelena.

— Tia Lena, me desculpa, me desculpa, eu não sabia que era você — falo me abaixando perto da mesma preocupada.

— Está tudo bem SN, tá tudo bem — fala me tranquilizando um pouco, ela tinha um corte em seu braço.

— Vamos pra casa, eu só preciso tratar desse corte, aí a gente volta a brincar junto com os  meninos — ela fala se levantando e saindo do porão, apenas a sigo.

Saímos do porão e traçamos caminho para o lado de fora da casa de Agnes, andamos pelo gramado assim chegando até o terreno de minha casa, nós entramos pela porta da cozinha onde ficam os curativos, mas então eu ouvi uma discussão na sala, vou até a mesma vendo Visão, Nat e minha mãe, aparentemente eles não me viram.

— Você está sendo irresponsável Wanda, mantendo a garota aqui nessa casa sem proteção sem nada, exposta, quando você sabe que ela corre perigo — fala Visão claramente irritado.

— Ela é irresponsável? Você abandonou ela com os gêmeos e uma criança de 6 anos pra ir a uma missão que nem mesmo o Tony e o Steve sabiam — fala Nat indignada.

— Você não tem nada a ver com isso Natasha — fala Visão a olhando.

— Visão, diferente de você Nat sempre esteve comigo, me ajudou, ajudou a SN a superar sua falta de presença, ela me apoiou, então ela tem tudo a ver — fala Wanda.

— Eu vou levar a SN, ela é minha filha, e eu vou levá-la — fala Visão.

— Você não vai levar ela, ela nem é sua filha — fala Wanda praticamente gritando, nesse momento fiquei paralisada.

— O que? — pergunto a ela, os três finalmente percebem minha presença.

— SN... — começa minha mãe.

— O Visão não é meu pai? — pergunto com um semblante sem expressão.

— Meu amor, ele é seu pai, eu só falei aquilo na hora da raiva — ela fala se agachando na minha frente.

— Por que? Por que mentem tanto pra mim? — pergunto a ela que me olha no fundo dos olhos.

— SN eu... — ela começa a falar, mas logo para.

— O que tá acontecendo? Pai? — pergunta Tommy confuso com a presença do homem ali, ao seu lado estava Billy.

— Por que a SN tá chorando? — pergunta Billy.

— Vai me falar que também não é minha mãe? — pergunto irritada pela mentira.

— Não, claro que não, eu sou sua mãe — fala.

— Mães não mentem prós filhos sobre esse tipo de coisa — falo subindo as escadas indo até meu quarto.

Deito na minha cama abraçada ao meus joelhos apenas pensando, não conseguia chorar e eu não entendia o porquê, eu queria chorar, queria dizer tudo o que penso e que sinto, mas simplesmente não sinto nada, é tão estranho.

Maximoff Daughter ( Kate Bishop and SN G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora