SN Pov, 2013
Nat já havia convidado minha mãe pra sair, e ela aceitou, como esperado, então nesse momento minha mãe está se arrumando pra sair com a tia Nat.
— Estou bonita? — me pergunta dando uma voltinha.
— Sim, como sempre — falo sorrindo.
— Está linda mãe — fala Billy sorrindo pra ela.
— Maravilhosa — fala Tommy dando um joinha.
— Ótimo — fala um pouco nervosa suspirando forte.
Ouvimos a campainha ser tocada, sinalizando que elas haviam chegado, todos nós descemos para o primeiro andar e eu vou atender a porta, assim que a abro vejo Nat e mais uma mulher, ela parecia ter uns 20 a 22 anos, era loiro, não muito alta, olhos verdes.
— Oi pequena já não tão pequena — fala Nat me abraçando.
— Oi tia Nat, quem é ela? — pergunto me referindo a mulher ao seu lado.
— Essa é a Yelena, minha irmã — responde Nat.
— Vulgo melhor tia — fala Yelena sorrindo, continuo a encarando.
— Legal... — falo observando a arma na cintura Yelena.
— Yelena, sem armas — fala Wanda assim que as duas adentram a casa.
— Eai cunhadinha do meu coração — fala Yelena.
— Cuida bem deles — fala Wanda saindo com Nat.
— Pode deixar — fala assim que elas saem da casa, ela prontamente nós olha.
— Quem quer brincar de aviãozinho? — pergunta Yelena nós olhando sorrindo.
*QUEBRA DE TEMPO*
A gente já tinha brincado de avião, que consistia em papelão e escadas, já tínhamos construído fortes de coberta, jogado jogos de tabuleiro. Agora Tommy e Billy já tinham ido dormir, estávamos eu e Yelena na sala assistindo um filme.
— SN — me chama.
— Diga — a incentivo a continuar.
— A Natasha quer que eu entre para os vingadores, você acha uma boa ideia? — me pergunta indecisa
— Eu acho que sim, você é boa, não tem porque não aceitar, quer dizer, se você não quiser você não aceita, mas em princípio você deveria aceitar — falo sincera pra ela que concorda.
— Acho quevou aceitar — fala.
— Legal — falo com as pálpebras pesadas pelo sono.
— Ta legal SN, hora de dormir — fala se levantando do sofá.
— Ahh qual é? — reclamo.
— Vamos logo, você está com sono que eu sei— fala, eu logo me levanto e nós subimos prós quartos.
Chegamos no meu quarto, eu deitei na minha cama e Yelena em um colchão no chão. Pouco tempo depois ouvimos a porta de casa ser aberta, ouvimos as vozes de Nat e da minha mãe, elas falavam baixo, provavelmente para não ouvirmos. Elas subiram as escadas, pelo que eu escutei estavam ofegantes? Escuto a porta do quarto de minha mãe ser aberta e logo fechada, começo a escutar barulhos estranhos vindo de seu quarto, começo a ouvir gritos escandalosos, mas com certeza não eram de dor.
Olho pra Yelena que estava deitada de barriga pra cima com o braço em seus olhos.
— O que elas estão fazendo tia Yelena? — pergunto para a mesma sussurrando, ela logo me olha.
— Pergunte pra elas amanhã — responde Yelena.
Dou de ombros e encosto minha cabeça de volta no travesseiro, logo pegando no sono.
Acordo no dia seguinte, estava cedo, então Lena e os gêmeos ainda estavam dormindo, desço as escadas de casa, encontrando Wanda no sofá, me sento ao seu lado.
— Oi mamãe — falo a olhando.
— Oi querida, ainda bem que está aqui, eu e Nat temos uma novidade pra contar, mas vamos ter que esperar os gêmeos pra falar — fala tomando um pouco do café que tinha na caneca em sua mão.
— Tá — concordo, o silêncio se instalou por alguns segundos.
— Mamãe, o que você e a tia Nat fizeram ontem? — pergunto relembrando a noite passada.
— O que, nós não... Fizemos nada — fala confusa e um pouco nervosa.
— Quando eu e a tia Lena subimos depois de ver o filme, vocês chegaram, foram pro seu quarto, aí você começou a gritar — falo pra ela, que abre a boca algumas vezes pra responder.
— Eram... Gritos de felicidade — tenta explicar.
— Você batia na parede enquanto gritava — falo.
— Eu não me lembro disso então pode ter acontecido — fala mordendo o lábio.
— Não pareciam gritos de felicidade, você gritava assim, "CARALHO, AI MEU DEUS", eram bem assim mamãe, "CARALHO, AI MEU DEUS" bem assim — falo pra ela a imitando.
— Eh, isso pode ter acontecido — fala umidecendo os lábios pensativa.
— O que foi? — pergunta Nat assim que se aproxima de nós.
— Ela nós ouviu ontem — explica Wanda.
— Ah... — Nat paralisa no meio da sala.
— Eita que a noite ontem tava quente né — fala Yelena descendo as escadas.
— Yelena — a irmã a repreende.
— Eu tenho culpa se vocês ficavam gemen... — Lena não conclui sua frase pois os gêmeos a cortam.
— Quem tava fazendo o que? — pergunta Tommy.
— Nada meu filho, vamos tomar café — fala Wanda nervosa se levantando indo até a cozinha.
Assim que nós sentamos na mesa, Natasha começa a falar.
— Então gente, sua mãe e eu queríamos dar a notícia de que eu e Wanda estamos namorando — fala tia Nat me deixando extremamente feliz.
— Que legal tia Nat — falo sorrindo fraco, tinha apenas uma coisa me incomodando. Essa coisa se chamava Visão, meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maximoff Daughter ( Kate Bishop and SN G!P)
Roman d'amourSN Maximoff, filha de Wanda Maximoff, a garota jamais poderia imaginar que com o nascimento de seus irmãos tantas coisas em sua vida poderiam mudar. Ela jamais acreditaria que alguém estava atrás dela, e que um dia específico tudo na sua vida poderi...