02

759 45 1
                                    

                             Fernanda ✨️

Camila: aí mano nem acredito que tirei foto com o oruam! -diz toda empolgada enquanto caminhamos para casa

Eu: Não acredito que você me convenceu a sair de casa para ir em um show de um cara que nem conheço!

Camila: para de ser careta nanda! E você conhece sim! Já vi você ouvindo música dele várias vezes! - diz parando e cruzando os braços.

Eu: Tá ele canta bem mais eu não conheço ele, conheço as músicas dele! É diferente! - digo e ela volta a andar

Camila: Se você conhece as músicas dele você conhece ele uai! Você é tipo fã encubada que fala que não gosta mais depois tatua o nome dele na testa!- ela diz e eu nego com a cabeça fazendo ela da risada.

Fomos o caminho todo ela falando o quanto ele é gato e canta muito bem e blá-blá-blá...

Eu estaria mentindo se falasse que ele canta mal,O que é uma grande mentira!
Gosto das músicas dele, tem uma vibe surreal!

Mais não sou "fã" só fui no show com a Camila porque minha mãe me obrigou.

Segundo minha mãe eu só saio para ir para a faculdade. Mais não é isso, eu sempre saio. Só não curto ficar indo em shows ou bailes; gosto mais de uma praia,churrasco com amigos...

Finalmente cheguei em casa, e ela foi para a casa dela! Não tava mais aguentando ela falar do Oruam!

Entrei e fiquei surpresa ao ver o Igor meu irmão.

Eu: Olha só se não é o ex-cria de Nilópolis! - digo rindo e indo até ele lhe dando um abraço.

Igor: Iai pequena como anda as coisas por aqui? atual-cria de Nilópolis! - dou risada do comentário dele e sento no chão para beijar meu cachorro.

Eu: Tudo normal como sempre! Tô exausta! - digo deitando no chão.

Igor: Tava onde? Tu nunca sai.

Eu: Saio sim! - digo ficando sentada

Minha mãe/ Igor: Não sai não! - reviro os olhos e deito novamente ouvindo eles dando risada.

Eu: fui no show do oruam com a Camila, ela é muito fã dele e minha mãe me obrigou a ir. Não vou negar o show foi foda!

Igor: Não só o show! ele é um cara mó legal, sem contar nos hit que ele faz.

Eu: Aaah não Igor! Ouvi a Camila falar dele a tarde toda, mereço um descanso! - Digo me levantando. - Da licença que eu vou pro meu quarto tomar um banho e D-O-R-M-I-R!

subo pro meu quarto, entro e fecho a porta indo até meu guarda-roupa e pegando um pijama.

Tomo um banho caprichado. Como eu já tinha comido na rua,eu não estava com fome e escovei os dentes.

Fui até minha cama deitando e ligando o ar condicionado, peguei meu celular, abri o Instagram olhando os stories. Como já era 23:55 logo peguei no sono.

_________________________________________

OI Povo! ❤️
Oque acharam do ep de hj? 🤔
A Fernanda é bem antissocial né 🤭
528 palavras prometo que vou melhorar 👉🏾👈🏾
Até o próximo ep beijos 💋

Não esqueça de votar para ajudar a amiga aqui 🙃😉

A loirinha/ oruamOnde histórias criam vida. Descubra agora