Fernanda 💕
Terminei de tomar banho e sai do banheiro usando um shorts jeans e uma blusa branca.
Já faz 2 semanas que fomos na praia e que eu vi o Mauro, estávamos conversando normalmente pelo celular. Mas de uma semana pra cá ele anda meio estranho nem fala comigo com frequência.
Acredito que seja pelos shows, inclusive ele tá indo pro show agora e falou que na volta vem me buscar pra irmos para a casa dele fica de boa no final de semana juntos.
Sentei na cama e peguei meu celular pra olhar o Instagram. Quando chegou uma mensagem de um número desconhecido.
Entrei na mensagem e logo fiquei confusa.
Número desconhecido
-Oi,Olha fala pro Mauro me desbloquear e assumir o filho dele.
-na hora de fazer ele soube! Agora quer da uma de idiota e fingir que nada aconteceu!Desculpe, quem é? -
-Andressa, mais suponho que você não saiba quem é.
-eu namorei o Mauro e a alguns meses nós terminamos, o querido quis um replay e deu no que deu, eu tô grávida.
-e ele não quer assumir!
-desculpe eu sei que vocês estão juntos mais não da pra eu esconder isso.Desliguei o celular e fiquei em choque.
Cara eu só posso ter jogado pedra na cruz dois relacionamentos seguidos no qual eu só me fodo.
E o pior é saber que toda a minha insegurança e intuição estavam certas!
Por que ele fez isso comigo?
As lágrimas começaram a cair pelo meu rosto e eu só me joguei na cama e me permitir chorar que nem um bebê, afinal eu acabei de descobrir que a pessoa em que eu confiei e amei, me traiu o pior de tudo isso é ele ainda ter engravidado a mina.
Eu me entreguei as lágrimas e acabei pegando no sono.
Acordei com uma foz carinhosa me chamando, abri os olhos vendo o Mauro sentado ao meu lado na cama e ele sorriu.
Eu: como você entrou?
Oruam: sua mãe abriu pra mim.- ele me analisou.- você tá bem mo?
Eu: não me chama assim! - ele me olhou confuso.- como você tem a cara de pal de aparecer aqui em casa depois do que você fez? Achou mesmo que eu nunca ia saber?
Oruam: do que você tá falando?
Peguei meu celular e abri na mensagem do número desconhecido entregando o celular pra ele que leu e logo sua feição mudou.
Oruam: não é oque você tá pensando...
Eu: não? Então você não conhece ela? - ele concordou.- Mauro, fala a verdade por favor! Pior do que esta não fica.
Oruam: eu namorei ela realmente! Mais terminamos...ela me procurou a um tempo falando que tava grávida de mim...
Eu: e você não pensou em me contar? Qual foi Mauro? Tu não confia em mim ou oque? - falei chateada, senti meus olhos lacrimejar e já não sabia mais oque estava sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A loirinha/ oruam
Fanfictionuma garota cheia de marra, se apaixona por um cantor de trap:convencido,carinhoso e engraçado. será que essa combinação vai da certo?