39

110 14 3
                                    

Oruam 2️⃣ 2️⃣

Acordei cedo, ou melhor, nem dormi direito pensando na merda que aconteceu ontem.

A casa pela primeira vez está um silêncio, só se ouve o barulho das patas dos cachorros, oque indica que ninguém acordou ainda além dos cachorros.

Ainda não tive coragem de levantar, deve ser umas 6:30 da manhã e eu tô enrolado dos pés a cabeça como de costume, olhando pro teto.

Olhei pro lado vendo a minha princesinha zara na pontinha da pata pra subir na cama, mais sem sucesso já que a cama é muito alta pra ela.

Me estiquei e peguei ela colocando em cima da cama, ela se arrumou do meu lado e deitou.

A zara ama a nanda mais que todos os outros.

Fernanda!

Pensei nessa mulher a noite inteira! Tô mal por ter feito ela ficar mal.

Não julgo ela ter terminado código por não confiar em mim, eu também não confiaria.

Se eu soubesse que isso iria custar o meu relacionamento eu  contaria antes sobre a Andressa essa palhaçadade que ela ta grávida de mim, o jeito que ela falou com a nanda deu a entenderque eu trai ela com minha ex.

Oque não é verdade.

Andressa me mandou uma mensagem a quase um mês, dizendo que tava grávida de mim!

Eu super estranhei já que tinha tempo que não tínhamos uma certa proximidade.

Logo falei pra ela parar de mentir e pra evitar uma discussão ou seila oque, bloqueei ela. Oque eu não esperava é ela ir falar com a minha mulher!

Quando a gente terminou, passou um tempinho nós ficamos. Mais foi somente uma vez! E foi antes de eu conhecer a Fernanda.

Por mais que eu saiba que essa criança não é minha, eu tenho um certo medo de estar errado!

Eu vou fazer de tudo pra ter a minha mulher de volta! A mulher que eu amo.

Cara ela parecia arrasada ontem, ver as lágrimas cair pelo rosto dela quebrou meu coração em mil pedaços!

Espero que um dia ela possa me perdoar!

Ainda relutante levantei da cama ao ouvir alguém bater na porta.

Praticamente me arrastei até a porta e abri vendo o Gb.

Eu: qual foi cara? - perguntei e ele me olhou

Gb: cara tu esqueceu? - olhei confuso.- Borges,leviano e orochi vem aqui pra conversar sobre o feat!

Arregalei os olhos Eu realmente tinha esquecido, corri até meu closet deixando a porta aberta.

Gb: qual foi cara tá no mundo da lua? Tu nunca esquece os compromissos! - veio atrás de mim

Eu: mente tá a mil Gabriel.- parei de procurar uma roupa e olhei pra ele.- que horas são?

Gb: 8:19! - olhou no celular.

Eu: porra! - fui até o quarto e peguei meu celular mandando uma mensagem pra Andressa marcando outro horário
Certeza que o feat vai demorar! Gosto de sentir a música e depois compor

Gb: qual foi maurin?

Eu: marquei com a Andressa 13h só marquei outro horário! - falei e fui pro banheiro tomar banho.

Tomei um banho rapidinho e depois coloquei a roupa que eu escolhi.

Passei desodorante e perfume, desci as escadas indo pra cozinha.

Neide: bom dia Mauro! - a tia da casa falou assim que eu entrei na cozinha.

Eu: bom dia tia.- falei básico

Neide: oque aconteceu? Você tá com uma cara de que não dormiu nada!

Eu: real! Não dormi muito, minha mente tá a mil tia! - acendi um Beck levando até a boca e puxando a fumaça.

Soltei a fumaça e senti meu corpo relaxar.

Neide: se quiser conversar eu tô aqui! - falou sugestiva e eu sorri concordando.- menino, já tá fumando?! Come alguma coisa! Sua mãe vai lhe matar se souber!

Eu: não conta pra ela, pelo amor de Deus! - falei e dei outra tragada no Beck. - a senhora poderia fazer um sanduíche pra mim, por favor?

Neide: claro!

Sentei no balcão e apaguei o cigarro no cinzeiro.

Eu: sabe tia, eu fiz uma merdinha...- ele me olhou.- bom, eu tenho uma ex e essa minha ex me disse que tá grávida de mim mais eu tenho quase certeza que não é meu esse filho...

Neide: vixi menino, acho melhor você contar pra sua namorada logo antes dela descobrir sozinha! Acredite, vai ser bem pior!

Eu: bom, ela já descobriu...e terminou comigo, sabe tia, eu deveria ter contado pra ela antes, tô me sentindo mal por isso. Eu sabia dos trauma que ela tem de relacionamento, e pela for ma que a minha ex falou com ela, deu a entender que eu tinha traído ela. Uma coisa que eu jamais faria com a minha princesinha.- falei sentindo meu peito apertar

Neide: olha, se você ama ela e tem a consciência limpa de que não fez nada de errado durante o relacionamento de vocês. Você corre atrás do prejuízo! Tenta reconquistar a confiança dela! Se abre pra ela, certeza que ela vai te perdoar se você for sincero! - veio e me entregou o prato com um sanduíche

Eu: valeu tia! A senhora é demais. Obrigada por me escutar.

Neide: sempre que precisar conversar eu tô aqui!

Desci da bancada e dei um abraço nela que retribuiu.

Peguei meu prato e fui pro estúdio.

Antes que eu pudesse entrar no estúdio, a myllena pegou no meu braço e me puxou pra varanda ali perto.

Eu: aí cara, pra que apertar meu braço.- falei assim que chegamos lá e passei a mão em cima de onde ela apertou

Myllena: qual foi a merda que você aprontou agora com a nanda? - falou puta.- Camilla vai te matar!

Eu: eu te juro que não é oque vocês estão pensando...- ela me deu um tapa no braço.- aii

Myllena: você sabe que mereceu! Se não é oque estamos pensando, oque é então?

Eu: olha mylli, eu entendo você! Entendo a Camilla! Mais vocês precisam me entender! Eu não trai a Fernanda! Te juro por tudo que é mais sagrado! Eu não posso afirmar pra vocês que o bebê não é meu.- ela me olhou chocada e decepcionada ao mesmo tempo.- mas eu vou arrumar essa situação! Prometo!

Myllena: eu não sei oque dizer Mauro! Você quer que eu te entenda mas eu sinceramente não consigo! Você não tem noção da garota que você perdeu! Faz o favor? Deixa ela em paz.- falou e saiu me deixando com uma vontade do caralho de chorar

_________________________________________

Oiii
Tô sumida, mas jaja apareço com mais capítulos!!

Não esqueça de votar ✨️

A loirinha/ oruamOnde histórias criam vida. Descubra agora