Oruam 🤑
Já é 2:45 da manhã e eu estou cochichando dentro da vam. Fiz dois shows hoje e estou morrendo de cansaço.
Quando chegamos lá na vitrine eles esqueceram da loira, mais eu não...
Chegamos na minha casa e eu já fui me jogando no sofá, tô nem aí se eu não tomei banho ainda.
Didi: Bora mano vai tomar banho.- diz me dando um tapa na perna.
Eu: Iiih qual foi cá? Virou dona Márcia agora?- digo ficando sentado.
Didi: Vai logo Mauro! Tô mandando! - diz imitando minha mãe.
Eu: Eu tô é lascado memo viu.- digo rindo e levanto indo pro meu quarto.
Entro no meu quarto e lá está o maluquinho deitado na minha cama.
Eu: Oi filho. - vou até meu cachorro e faço carinho na sua cabeça.
Vou até meu closet que está uma bagunça! Pego um short da nike e vou tomar banho.
Sai do banho e fui para minha cama pegando meu celular para ver algumas mensagens dos meus fãs.
Tava vendo as menções dos stories dos fãs, quando vejo o stories da Camila no meu show em Nilópolis.
Tava ela cantando muito e ao lado dela tava A loirinha com uma Heineken na mão, entrei no perfil da Camila e fui nos stories vendo que ela tinha marcado a loira em uma foto.
Entrei no Instagram da loira e dei aquela olhada no fedd não curtir nada e nem segui. Logo de cara reparei que ela gosta de praia por ela ter várias fotos de biquini, reparei também que ela ama animais.
Já gostei dela!
Larguei meu celular e fui dormir 3:25 da manhã bem cedinho né?
.....
Acordei com uma zoada do caralho no meu quarto! Sério? Eu não tenho paz nem na minha própria casa!
Eu: SAI PORRA! DEIXA EU DORMIR FILHOS MÃE!! - Digo e eles aumentam o volume da música
Jhone: BORA MAURINHO! CANTA COM NOIS - Diz e pula na em cima de mim
Sisi: VAI MAURO! - Diz quando chega minha parte na prévia da música nova - SE EU TO TRISTE O RYAN ME CHAMA PRA MAIS UMA REVOADA!
Didi: E O IG NA BOCA DAS PUTA É O MAIS FALADO! - Completa a música.
Eu: SAI DAQUI CARALHO! - Digo jogando travesseiro neles.
Raul: qual foi chefe tá na hora! - diz rindo.
Eu: Foda-se que tá na hora! Eu tô com sono! - digo no ódio e logo depois meu celular toca e o sisi pega.
Sisi: oii mãe, boa tarde! Oh mãe o Mauro não quer levar e tá fazendo birra. - ele diz no telefone com nossa mãe e jogo um travesseiro nele - AIII PORRA! ih ainda tá me agredindo.
Eu: Me dá essa caralha aí! - digo e ele me dá meu celular.
Ligação on
- Oi rainha bom dia - digo
- Mauro davi! Levanta agora! - diz toda autoritária
- Ah mãe qual é? eu fui dormir 3hs da manhã!
- Não quero saber Mauro são 14h da tarde,tá um sol lindo e você aí hibernando nesse quarto!
- Tabom rainha vou levantar beijos!
Ligação off
desligo a chamada e olho para os quatro vagabundos na minha frente.
Jhone: qual foi cara? Bora pegar uma praia o sol tá quente pá carai!
Eu: Tabom,Tabom agora vaza do meu quarto que eu vou me arrumar.- digo e eles saíram.
Tomei um banho e me arrumei. O bom disso tudo é que eu vou botar meu Jet na água pela primeira vez!
Desci e eles estavam lá fumando e falando sobre alguma coisa.
Eu: Qual é o assunto? - digo pegando o cigarro do Jhone. - tu não tem idade para isso não muleke
Jhone: sai Mauro tenho 20 anos já tá bom! E estávamos falando do Igor, ele vai com nois para a praia.- assento e puxo a fumaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A loirinha/ oruam
Fanfictionuma garota cheia de marra, se apaixona por um cantor de trap:convencido,carinhoso e engraçado. será que essa combinação vai da certo?