Oruam 😈
Tô aqui deitado com a nanda no estúdio, cara essa mulher tá fazendo um carinho tão bom na minha cabeça que eu quase dormi.
O único problema de eu estar completamente rendido as carícias dela é que os meu queridos amigos, não me deixam em paz!!
Jhonny: Aí que lindinho o Mauro quase dormindo com o carinho da mulher dele! - falou e riu.
Myllena: Né, quem diria aquele chato todo apaixonado.- botou pilha
Eu: ah cara vão procurar algo para fazer! - falei
Eles ficaram enchendo o saco com o meu "romance" por um tempo mais depois pararam.
Amém
Já era quase 21h e resolvemos pedir pizza e ver um filme.
A maioria do pessoal já tinha ido em bora só ficou o jhonny, Raul, Gb,Myllena e o sisi.
Myllena e Fernanda escolheram o filme, e por incrível que pareça elas escolheram um filme bom aparentemente.
"O fabricante de lágrimas"
Pelo nome é bom!
As pizza chegam e começamos a comer.
O jhonny apagou a luz e as meninas colocam o filme.
........
Já estava na metade do filme olhei para a nanda que estava dormindo no meu peito.
Fiquei analisando ela e papo reto, muito gataah
Eu: Ei! - falei baixo com ela que abriu os olhos devagar.- que ir pro quarto? - sussurrei e ela negou.
Fernanda: vou dormir aqui mesmo.- falou se arrumando no meu peito.
Eu: Nada disso, você vai dormir lá no meu quarto comigo! -falei e ela me olhou.
Fernanda: Aí Mauro nem inventa.- revirou os olhos
Eu: por que? Tu já dormiu comigo esqueceu?! - ela parou um pouco e pensou.
Fernanda: tá, vou dormir com você! - falou e sentou no sofá.
Eu: então bora logo, tu já tava aí dormindo.- peguei a mão dela e sai dali devagar para não acordar os outros
Ela veio comigo com uma carinha tão fofa de que acabou de acordar.
Subimos as escadas chegando no último andar que só tinha dois quartos (um meu e o outro do Gb). E um banheiro.
Ainda não me acostumei com o tamanho dessa casa, no andar do meu quarto por exemplo é bem grande e tem uma distância um tanto grande dos quartos.
Entrei no quarto com a nanda e fechei a porta trancando a mesma.
Quando olhei a loira já tava deitada toda jogada na cama e sorri.
Eu: Vou tomar uma banho e já volto tá? Fica a vontade ai - falei e fui em direção ao banheiro
Peguei um shorts cinza da nike e uma box, entrei no chuveiro e comecei a tomar banho sem molhar o cabelo.
Sai do banheiro e a nanda tava deitada mechendo no celular mais não demorou para notar minha presença.
Ela ficou me olhando e na minha cabeça EU já pensei safadeza.
Eu: qual foi loira? Quer me comer ce fala.- falei e liguei o ar-condicionado.
Fernanda: quero não tô de boa, agora eu que te pergunto né "querido".- fez sinal de aspas e eu fechei as cortinas e apaguei a luz
Eu: Mais aí não é segredo, que eu quero te comer, todo mundo sabe.- me joguei do lado dela.- só tô esperando sua autorização.- olhei para ela e pela luz do celular da mesma pude ver que ela ficou vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A loirinha/ oruam
Fanfictionuma garota cheia de marra, se apaixona por um cantor de trap:convencido,carinhoso e engraçado. será que essa combinação vai da certo?