31

257 23 3
                                    

Oruam 🤑

Fomos na menstreet e agora estamos a caminho da casa da minha mãe.

A Fernanda tá bem nervosa com a história de conhecer minha mãe. Bom, eu conheço as duas e tenho certeza que vão se dar muito bem e logo vão estar falando mal de mim.

Triste realidade.

Parei o carro na frente da casa e a nanda respirou fundo mordendo os lábios

Eu: Ei calma! - fiz carinho na coxa dela

Fernanda: e se sua mãe não gostar de mim? Meu Deus.- choraminga

Eu: ela vai gostar! Te garanto! - seguro o queixo dela e do um selinho.- bora? - ela concorda

Saímos do carro e eu peguei na mão dela indo pra porta da casa. Toquei a campainha e logo a porta abriu.

Assim que minha mãe viu a gente abriu um sorriso enorme me fazendo ri pelo fato da nanda apertar minha mão com força!

Marcia: oi querida! - ela abraça a nanda que retribuiu.- tudo bem?

Fernanda: tudo sim, e a senhora?

Marcia: aí não, pode me chamar você! Não precisa dessas formalidades.

Eu: verdade, pode me chamar de gato! -falo e os duas me olha

Marcia: não liga, ele não é certo da cabeça.- fala pra nanda

Fernanda: é, eu percebi.

Falei que iam falar mal de mim!

Marcia: vem entra! - fala pra nanda e entra juntos com ela

Eu: nossa mãe me excluindo legal em!

Marcia: você sabe o caminho, entra de um vez.

Eu: que absurdo.- resmungo e entro vendo elas me ignorar.

Perdi ninha quase namorada!

Fernanda 💐

A mãe do Mauro é muito legal, por falar em Mauro o bichinho ficou todo bravo que a mãe dele trocou ele por mim.

Silas tá aqui também e tá conversando com o Mauro lá dentro enquanto minha "sogra" me mostra o jardim da casa. Que é muito bonito! Tem vários pés de frutas e muitas flores. Que trás uma paz enorme.

O papo com ela flui muito fácil. Eu tava bem desconfortável quando vim e agora já me sinto mas livre.

Ela tava me contando como foi cuidar dos filhos dela. Agora tá falando do Mauro.

Marcia: acho que a minha gravidez mas difícil foi a do Mauro. Mas em compensação ele sempre foi um amor de pessoa. Dos meus filhos ele sempre foi o mais carinhoso e ainda é!

Eu: da pra perceber que ele te ama muito só pela forma dele falar.

Marcia: não foi nada fácil criar, eles mas eu não me arrependo de nada.

Sorri e logo escutamos o Mauro gritar "MAE, OLHA  PRA DÉBORA QUERENDO ME BATER"

ah?

A loirinha/ oruamOnde histórias criam vida. Descubra agora