42

111 18 1
                                    

Fernanda ✨️

Terminei de passar meu gloss e peguei minha bolsa descendo as escadas indo pra sala

Eu: tô pronta! - falei

Myllena: finalmente! Até a Camila já chegou mona!

Eu: não julga! Fiquei em dívida da roupa!

Camilla: tá, bora que ainda tem a myllena que demora mil anos!

Camis falou e fomos todas para o carro.

Myllena: Camilla, você que tem um bom gosto musical, joga uma música aí!

Eu: Ei, eu também tenho um bom gosto musical tá!

Camilla colocou uma música que não reconheço de início mas com forme a música foi tocando eu percebi que era uma do boladin.

[...]

O caminho foi tranquilo e logo chegamos na casa do Mauro onde a myllena também mora (infelizmente)

Myllena:  Olha Nanda, se você não se sentir confortável em entrar pode ficar aqui no carro. Prometo que não vou demorar! - falou

Eu; eu entro! Me recuso a ficar aqui, vai que aparece alguém? Não tô afim de sair em mídia.- tirei o sinto de segurança e sai do carro junto com as duas.

Myllena abriu o portão e entramos, graças a Deus não tinha ninguém no hal de entrada.

Eu: porra! - falei meio baixo ao perceber que tinha esquecido meu celular no carro

Camilla: que foi?

Eu: esquecido meu celular! Podem ir, eu vou pegar lá no carro e já volto! - falei e elas concordam subindo as escadas.

Sai da casa e fui até o meu carro, peguei o meu celular na bolsa.

Travei o carro e fui em direção a porta, abri e quando eu fechei dei de cara com o jhonny descendo as escadas.

Jhonny: olha só quem tá aqui! Minha am...- fui até ele e tentei sua boca antes que ele terminasse a palavra.

Eu: não faz isso! - falei baixo tirando a mão da boca dele.- oi jhonny quanto tempo.- falei e ele sorriu me dando um abraço.

Jhonny: oque aconteceu? Aprendeu a invadir casas? E porque você não veio com o Mauro? Ele disse algo sobre não ter traído e tals.- falou baixo e em dúvida

Eu: eu não posso explicar agora! Só por favor não fala pra ninguém que eu tive aqui tá?- ele concordou com a cabeça e eu do um breve sorriso.

Antes que eu pudesse me despedir escuto passos vindo em nossa direção.

Oruam: Jhonny, que demora. Gb já tomou uma surra no Fifa duas vezes.- arregalei os olhos e não tive nem tempo de me esconder, quando eu vi ele já estava aqui. Ele parou de falar assim que me viu.

Orua: nanda? O que você tá fazendo aqui? - perguntou em um ton de dúvida, eu congelei.

Myllena: Aí para de encher o saco Mauro.- apareceu pra me salvar.- ela tá comigo. - desceu os degraus com a Camilla

Myllena deu um beijo na bochecha do jhonny.

Myllena: avisa o Gabriel que eu sai e que tô bem.- falou para o sobrinho que concordou

Myllena sinalizou para irmos e eu fui caminhando atrás dela.

Tava quase saindo quando senti alguém segurar minha mão, olhei pra trás e vi o Mauro.

Oruam: a gente pode conversar? - perguntou

Eu: Não tenho nada pra falar com você.

Me soltei e fui andando até o carro.

Camilla: oque foi isso? Meu pai.- falou entrando no carro

Myllena: Aí, desculpa amiga.- falou lamentando

Eu: foi nada demais. Vai acontecer com mais frequência do que vocês acham. A final você e meus amigos moram com ele.

Falei básica dando partida no carro indo pra tal balada.

Oruam 2️⃣ 2️⃣

Ela saiu pela porta deixando toda minha cabeça uma grande bagunça de novo.

Respirei fundo e fui em direção a cozinha, abri uma gaveta, tirei de lá uma caixa de cigarro e um isqueiro.

Botei o cigarro na boca e acendi, puxando a fumaça e depois soltando.

Jhonny: mano que merda em.- falou vindo em minha direção, não falei anada apenas o olhei.- vai descontar a raiva no cigarro?

Eu: fica de boa Jhonny, só tô precisando relaxar um pouco.- falei soltando a fumaça

Jhonny: precisar eu tô aqui tá? - falou pegando o cigarro da minha mão.

Eu: valeu. Não tô com pique pra jogar mais, vou dormir e relaxar a mente um pouco. Avisa a eles lá.- falei tomando meu cigarro da mão dele e indo em direção às escadas.

Não vejo a hora de chegar logo a hora de fazer esse exame de DNA e acabar com essa merda toda.

_______________/////______////________////____

Oi genteeeee
Desculpe por não ter postado antes e desculpe pelo capítulo pequeno também.
Tô sem criatividade.

Gente!! Em breve vai sair


Uma fanfic nova! Conta a história de dois amigos que cresceram juntos.

Nael é o melhor amigo do irmão da mavi.
Consequentemente eles cresceram juntos em uma amizade linda.
que um dia o sentimento de amizade foi se transformando em uma outra coisa...


Não esqueça de votar! ✨️

A loirinha/ oruamOnde histórias criam vida. Descubra agora