27

340 28 3
                                    

Fernanda 🙈

Sai do banheiro depois de tomar banho, fui pro quarto vendo o Mauro deitado mechendo no celular.

Oruam: Você viu oque saiu na página de fofoca? - falou aflito.

Eu: nem peguei no celular ainda. Oque aconteceu?.- pergunto confusa e ele respira fundo

Oruam: acho melhor você ver com seus próprios olhos.- me dá o celular dele aberto na postagem da choquei

Arregalei os olhos assim que vi

Instagram on publicação

@choquei

Choquei: na madrugada desse domingo (28)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Choquei: na madrugada desse domingo (28). O cantor de trap @oruam_  apareceu ao lado da influenciadora @feuvalenca, em uma postagem que a influenciadora fez. Na foto a cima eles parecem bem próximos.
Será que teremos um novo casal na área?
Vocês shipam 🩷?

❤ 2k
💬 3k

User 1: ela é bonita de mais pra ele! Deve ser interesse.

Oruam22: Shipo muito 😍

Teimosaabs: gente vocês não perdem tempo né?

Qg_nandão: muito fofos 💕

User 2: ela sabe quem é o pai dele?
  [User 3: se ela se envolvendo com ele  óbvio que ela sabe .

Souza.ian: 👀👀👀👀

ver mais...

Instagram off

Eu: nossa esse povo é muito nada a ver.- do risada dos comentários e entrego o celular de volta.- Desculpe ter postado a foto, não achei que ia ter isso tudo.

Oruam: por mim não tem problema nenhum, mais você tá tranquila?...sei lá essa exposição...- fala com receio

Eu: eu já sabia que isso ia acontecer! Particularmente não me importo nem um pouco! - falo e do de ombros vendo ele sorri

Oruam: que bom que você não se importa! Não liga mesmo não mano! Eles falam,falam e falam. Não adianta!

Eu: apois vão continuar falando, porque eu tô amando isso que a gente tá tendo! - sorri e ele retribui vindo na minha direção e me beijando.

Nunca pensei que ia gostar de beijar o Mauro!

Quando nois se conheceu eu achava ele muito chato e convencido.

Pra mim ele era como os outros, mas ele tá mostrando ser diferente.

Bom não vou botar muita expectativa nisso porque qual quer coisa a dor não vai ser tão forte.

A loirinha/ oruamOnde histórias criam vida. Descubra agora